Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MODO TURBO

Parceria com Pabllo Vittar e Anitta faz Luísa Sonza ganhar projeção internacional

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pabllo Vittar usa regata azul, com luva azul e blusa preta; Luísa Sonza usa camiseta preta com desenho de um carro; ela está com a mão na boca e cabelo solto; Anitta usa shorts jeans e blusa preta transparente

As cantoras Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta em foto promocional da música Modo Turbo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 16h59

A música Modo Turbo, de Luísa Sonza em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, está rendendo bons números às cantoras. O lançamento desbancou até cantor internacional, na Deezer, plataforma de streaming de música. A canção já é a mais ouvida do mundo, e tem projetado a imagem de Sonza para fora do Brasil. 

De acordo com os dados da plataforma, a composição já conta com mais de 20% de streams que a segunda colocada: Blinding Lights, do The Weeknd. 

Já no Brasil a situação não é diferente. Modo Turbo está em primeiro lugar como a música mais tocada, acumulando mais de 165% streams que Meia Noite, de Tarcísio do Acordeon. Na lista de artistas mais ouvidos do país, a canção ocupa a 4ª posição. 

Os índices também apontam que os fãs de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza foram os que mais colaboraram para o impulsionamento do novo projeto das cantoras. No YouTube o clipe já soma mais de 11 milhões de visualizações.

Confira o clipe a seguir:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas