Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O TRATAMENTO CONTINUA

Ex-BBB Victor Hugo recebe alta médica após seis dias internado com Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victor Hugo posa para a foto, ela está na rua, durante a noite, usa um casaco cinza e uma camiseta branca; ele está de óculos e sorri para a foto

Victor Hugo em foto publicada no Instagram; ex-BBB vai terminar tratamento da Covid longe do hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 11h20
Atualizado em 25/12/2020 - 21h52

O ex-BBB Victor Hugo Teixeira recebeu alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, após seis dias internado em tratamento contra a Covid-19. O psicólogo foi hospitalizado no último sábado (19). Agora, o ex-brother vai ficar em isolamento até estar totalmente recuperado. 

"Nesta sexta-feira (25), o paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico. O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal. Reforçamos que o paciente recebeu tratamento humanizado e de qualidade de todos os profissionais do Hospital Metropolitano de Alagoas", informa o boletim médico divulgado pela instituição de saúde.

Após a liberação, o ex-BBB agradeceu o carinho do público durante o período em que esteve internado. "Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não conseguir ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!", escreveu o psicólogo no Twitter.

Na última quinta-feira (24), Victor Hugo teve uma melhora considerável. Sem precisar da ajuda de aparelhos para respirar, ele pôde deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Antes de ser internado, no último final de semana, o psicólogo havia participado de um encontro com famosos, incluindo a cantora Flayslane Raiane, que também participou do BBB20.

A ex-sister chegou a pedir orações pelo amigo, em postagem feita no Twitter, mas virou alvo de críticas por não ter cumprido o isolamento social de maneira correta, evitando festas e aglomerações. 

Confira o tuite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.