O TRATAMENTO CONTINUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Victor Hugo em foto publicada no Instagram; ex-BBB vai terminar tratamento da Covid longe do hospital
O ex-BBB Victor Hugo Teixeira recebeu alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, após seis dias internado em tratamento contra a Covid-19. O psicólogo foi hospitalizado no último sábado (19). Agora, o ex-brother vai ficar em isolamento até estar totalmente recuperado.
"Nesta sexta-feira (25), o paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico. O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal. Reforçamos que o paciente recebeu tratamento humanizado e de qualidade de todos os profissionais do Hospital Metropolitano de Alagoas", informa o boletim médico divulgado pela instituição de saúde.
Após a liberação, o ex-BBB agradeceu o carinho do público durante o período em que esteve internado. "Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não conseguir ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!", escreveu o psicólogo no Twitter.
Na última quinta-feira (24), Victor Hugo teve uma melhora considerável. Sem precisar da ajuda de aparelhos para respirar, ele pôde deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Antes de ser internado, no último final de semana, o psicólogo havia participado de um encontro com famosos, incluindo a cantora Flayslane Raiane, que também participou do BBB20.
A ex-sister chegou a pedir orações pelo amigo, em postagem feita no Twitter, mas virou alvo de críticas por não ter cumprido o isolamento social de maneira correta, evitando festas e aglomerações.
Confira o tuite:
Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não conseguir ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo! 🙏🏼❤️
— Victor Hugo 🏆 (@victorhugotex) December 25, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.