Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA BAIXO

Nego do Borel desabafa sobre Natal sem Duda Reis: 'Não está sendo nada bom'

Reprodução/Instagram

Nego do Borel de barba, camisa branca, na frente de uma árvore de Natal gigante

Nego do Borel posou com a cara amarrada diante da decoração de Natal da sua casa nesta sexta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 12h00
Atualizado em 25/12/2020 - 13h52

O cantor Nego do Borel fez uma postagem com cara de poucos amigos na noite de Natal, um dia após anunciar o fim do noivado com Duda Reis. Ele publicou uma sequência de fotos em que posou de camisa branca em frente à árvore de Natal. "Não está sendo nada bom", declarou.

Criticado pelos ex-sogros após o rompimento com a modelo, o funkeiro disse que a data especial estava lhe trazendo um sentimento diferente dos outros anos, e não apenas para ele. Por conta disso, ele aproveitou a noite de comemorações para fazer uma reflexão positiva.

"Meu Natal não está sendo um dos melhores. Nosso momento ao todo não está nada bom, mas mesmo assim, quero hoje nesta data, não só reclamar, mas, sim, agradecer a Jesus por tudo que tem feito em minha vida. Ele é o amor, o caminho, a verdade e a vida. Obrigado família, obrigado seguidores, desejo um ótimo final de Natal a todos vocês", escreveu.

Nego e Duda assumiram o namoro em 2018 e chegaram a terminar em dezembro de 2019. Eles reataram em abril e, desde então, eram alvos de ataques dos pais da garota, que não aprovavam o relacionamento dos dois.

Assim que o rompimento foi anunciado, Luiz Fernando Luz Barreiros, pai de Duda Reis, usou seu Instagram para criticar a forma como a filha e Nego do Borel anunciaram o término do namoro. O médico insinuou que o clima amigável das postagens dos artistas não condiz com a verdade e foi uma manobra das assessorias de ambos. "Nojento", definiu.

Na legenda de uma imagem com a frase "acabou do mesmo jeito que começou, do nada", Barreiros mostrou sua insatisfação com o desfecho do relacionamento da filha. 

Duda também utilizou as redes sociais para fazer uma reflexão em tom de desabafo durante sua celebração natalina.

"Feliz Natal. Que Deus nos abençoe e nos dê forças. Foi um ano muito difícil, mas creio que Jesus nunca saiu do controle e nunca abandonou o barco. Fiquem com Deus e se lembrem do verdadeiro significado dessa data. 'Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao pai, senão por mim'", escreveu a jovem.

Veja as postagens do cantor e da modelo abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.