Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACEITAÇÃO

Demi Lovato faz suas estrias brilharem para mostrar superação de distúrbio

Reprodução/Instagram

Demi Lovato de cabelo preso, vestido nas cores verde e vermelha, com batom combinando

Demi Lovato fez ensaio fotográfico para exibir as estrias e comemorar a superação de um distúrbio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 11h40

A cantora Demi Lovato compartilhou com seus seguidores no Instagram um ensaio fotográfico em que colocou as estrias de seu corpo para brilharem nesta sexta-feira (25). A popstar mostrou as cicatrizes do efeito sanfona no bumbum e nas coxas --as marcas estão pintadas de glitter dourado. Na legenda, ela comemorou a superação de um distúrbio alimentar que a acompanhava desde a infância.

"Eu genuinamente acreditava que se recuperar de um distúrbio alimentar não era real. Que todo mundo estava fingindo ou recaindo por trás das portas. 'Com certeza, ela vomita aqui e ali', 'Ela não pode aceitar as próprias celulites'. São algumas coisas que eu falava, para mim mesma, enquanto crescia. Eu sou muito grata por poder dizer, pela primeira vez na minha vida, que meu médico me olhou e falou: 'É assim que uma recuperação de um distúrbio alimentar se parece'", escreveu.

A cantora, que terminou com Max Ehrich três meses após o noivado, ainda explicou o motivo pelo qual resolveu evidenciar as cicatrizes de seu corpo as pintando com cor de ouro.

"Fiz um pequeno ensaio quando estava em quarentena para celebrar minhas marcas em vez de sentir vergonha delas. Comecei a passar glitter nelas para comemorar meu corpo e todos suas características. Minhas estrias não vão embora, então, vou passar um pouco de glitter nelas", completou.

Por fim, Demi mandou um recado àquelas pessoas que ainda se culpam pelas imperfeições de seus corpos: "(...) Este ano foi difícil. Seja gentil consigo mesmo se você falhar. E lembre de voltar ao caminho correto, porque você vale a pena".

Confira o ensaio fotográfico abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.