Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAETANO ZONARO

Primeiro eliminado do BBB acerta as contas com Marisa Orth após gafes ao vivo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Caetano Zonaro e Marisa Orth

Caetano Zonaro e Marisa Orth: apresentadora cometeu gafes ao vivo na eliminação do brother em 2002

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 7h05

Caetano Zonaro, 59 anos, primeiro eliminado do Big Brother Brasil 1, teve uma curta passagem pela casa, mas sua participação repercute até hoje. Ele foi vítima das gafes e cortes de Marisa Orth, antes de ela ser destituída do posto de apresentadora. "Ela estava muito nervosa", ameniza ele, que hoje ri da situação. Os dois acertaram as contas anos depois do vexame ao vivo.

O BBB1 será reprisado a partir de 11 de maio pelo Viva, e o público atual do reality poderá ver que, em 2002, o programa tinha dois apresentadores: o jornalista Pedro Bial e a atriz. Mas a dupla não se entrosou e logo foi desfeita.

Marisa deixou o comando diário ao vivo depois de algumas falhas, como anunciar a Zonaro que ele estava no paredão antes mesmo da indicação do líder. Sim, ela entregou o voto.

A falta de traquejo da eterna Magda à frente do reality ficou evidente no dia da eliminação. O primeiro paredão foi formado pelo modelo e Helena Louro, e o anúncio do eliminado foi feito pela artista em um climão atrás do outro. 

Depois de uma rápida conversa com a casa --e alguns cortes nos participantes--, Marisa questionou se Zonaro estava perto da cachorrinha Mole, a quem ele tinha se afeiçoado naquela semana. Após uma resposta afirmativa, ela disparou o resultado sem rodeios. "Caetano, você vai ter que deixar a Mole na casa porque você foi o escolhido!", declarou.

O conturbado momento seguiu com problemas no áudio e a apresentadora ordenando a saída do rapaz. Ele pediu a palavra para agradecer a participação no BBB1, o que ela negou. "A gente vai estar com você ao vivo aqui no estúdio, vai poder falar com mais calma. Também tem gente te esperando por aqui. Parabéns!", disse.

"Parabéns?", questionaram os participantes, sem entender a postura da comunicadora. Nos dias seguintes, ela teve sua atuação reduzida até não aparecer mais no BBB1.

Zonaro hoje se diverte ao rever a cena e consegue fazer piada da situação. "Inaugurei o paredão. Entrei para a história como o primeiro eliminado. Não fui só o primeiro, mas fui o único a ser eliminado junto com a apresentadora (risos). Isso foi incrível!", diverte-se.

"Hoje vejo publicações sobre isso [nas redes sociais] e entro para ver os comentários das pessoas indignadas (risos). Dizem: 'Como o primeiro paredão foi tosco' (risos). Muitas pessoas detonam a Marisa", observa. Reveja a cena:

Abraço de desculpas

Em recente declaração, a própria Marisa se divertiu sobre ter entrado para a história do BBB de maneira controversa. "Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles", ironizou.

Zonaro não tem mágoas. Anos após o desastre ao vivo, o modelo mostra compreender a tensão da colega. "Ela foi muito dura. Eu falava e ela já me cortava. Mas acho que ela estava muito nervosa. Depois, vendo a situação do lado de fora, vi que ela estava nervosa pela responsabilidade daquele momento", analisa.

O ex-BBB revela que dois anos após sua eliminação, encontrou a apresentadora casualmente em uma festa em Florianópolis (SC). "Nós nos cruzamos dentro de uma balada. Ela me abraçou e falou: 'Pô, Caetano. Aquele momento foi difícil'", relembra. Se restava algum desconforto, a reconciliação aconteceu ali.

Caetano Zonaro em ensaio recente: modelo fotográfico aos 59 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas não foi só Marisa que prejudicou o brother no programa. O atual diretor executivo da revista Vitrine Fashion desabafa que também não foi prestigiado pela edição da produção. "Mostraram uma coisa que não era eu. Teve Muitas coisas legais que aconteceram comigo lá dentro não foram mostradas", reclama.

"Ate torço agora para que mudem essa edição (risos). Não sei se podem fazer isso [na reprise]", completa ele, em um pedido inusitado para J. B. Oliveira, o Boninho. Segundo Zonaro, a Globo possui material suficiente para inserir novas cenas agora que a atração será exibida novamente.

"Aconteceram muitas coisas comigo que não foram mostradas. Quando vi aqui fora, fiquei indignado porque não era eu lá dentro. Eu participava, brincava e competia forte. Se eles conseguirem colocar [essas cenas], seria bom porque aquela edição foi horrível mesmo. Uma pena, pois deixou de mostrar coisas interessantes que aconteceram lá dentro", finaliza.

As duas primeiras edições do Big Brother Brasil serão reprisadas no Viva a partir do mês que vem. O BBB1 chega ao canal pago em 11 de maio. Já a segunda edição será transmitida assim que a primeira acabar. As duas também serão disponibilizadas no Globoplay.

Veja publicações de Caetano Zonaro sobre o BBB1:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.