Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESASTRADA!

Salve-se Quem Puder: Kyra vacila e transforma viagem em pesadelo terrível

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada grava com a mão na testa e expressão de desespero como Kyra de Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleide (Vitória Strada) causará fuga de ratos durante viagem com Alan (Thiago Fragoso)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 4h00

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) partirão para o Rio de Janeiro de carro para poderem levar os ratos das crianças dele em Salve-se Quem Puder. No entanto, uma série de perrengues acontecerá ao longo do trajeto, e a decoradora acabará transformando a viagem em um verdadeiro pesadelo, com direito a fuga de roedores na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (30), o advogado precisará trocar o pneu à beira da estrada. Enquanto isso, Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) terão a ideia de deixar os animais fora do carro para tomarem um pouco de ar. Kyra se oferecerá para ajudá-los e acabará derrubando a gaiola.

Os bichinhos fugirão pela mata, e as crianças pensarão que ela fez de propósito por não gostar dos roedores. "Mil desculpas. Foi sem querer, a gaiola escapou da minha mão, e os ratos saíram correndo como se estivessem na São Silvestre", explicará a desastrada. 

Alan pedirá para os filhos ficarem onde estão e irá atrás dos ratos com Kyra. "Eu, atrás deles?", questionará a garota. O primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) afirmará que precisa de ajuda dela. Para piorar, seus filhos adotivos dirão que, caso os animais não sejam encontrados, eles deixarão a babá no meio da estrada. 

No meio da mata com a filha de Agnes (Carolina Kasting), o loiro dirá que só aceitou ir para a viagem com os animais por causa das crianças, que costumam reclamar de não terem seus pedidos atendidos. "A culpa foi toda minha. Se a gente não achar esses bichos, as crianças vão me odiar para sempre", lamentará a decoradora.

Vitória Strada em cena como Kyra

No colo do chefe

Os dois verão os ratos, mas Kyra não conseguirá controlar seu medo. "Alan, eles querem me pegar", gritará a morena. A mulher fará uma contagem para que os roedores a obedeçam. Seu pedido não será atendido, é claro, e ela subirá em uma árvore, apavorada.

Rindo da situação, o advogado pegará os roedores e os entregará aos pequenos. Ainda pendurada, Kyra sentirá a árvore instável. "Ai, eu vou cair. Vou morrer, vou morrer aqui", berrará a atrapalhada.

Quando o galho despencar, Alan conseguirá pegar a babá no colo. "Você me salvou", anunciará a mocinha. Um clima rolará entre os dois, mas eles entrarão no carro e seguirão a viagem, aliviados após o momento de terror na mata.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.