Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA DELEGACIA

Império: Maria Marta prova que rico sempre se dá bem com xeque-mate em Lorraine

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava com brincos de argola, jaqueta preta e expressão séria como Maria Marta de Império, novela das nove da Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) sairá na frente de Lorraine (Dani Barros) e prestará queixa contra a mulher

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 4h00

Após chantagear Maria Marta (Lilia Cabral), Lorraine (Dani Barros) se dará mal em Império. A irmã do homem morto por José Pedro (Caio Blat) sofrerá uma tentativa de assassinato a mando da madame, mas chegará atrasada para dar queixa em uma delegacia. A ricaça passará a perna nela e apresentará uma confissão da chantagista a extorquindo na novela das nove. A mulher humilde terá de correr para não ser presa.

Nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (29), a grã-fina denunciará a chantagem que vem sofrendo desde que seu filho atropelou o irmão da "favelada". "Estão me infernizando, delegado. Não me dão sossego", afirmará a personagem de Lilia Cabral.

Ela será prontamente atendida e prestará depoimento. Do lado de fora, Silviano (Othon Bastos) explicará que a "pobretona" acabará se estrepando por ter bancado a criminosa. "Criminoso é o filho dela. Não preciso de provas, eu vi", retrucará Lorraine, que tentará entrar na delegacia, mas será impedida pelo marido. "Tá doida? A essa hora ela já deve estar fazendo sua caveira lá dentro", dirá Ismael (Jonas Torres). 

O mordomo da casa de José Alfredo (Alexandre Nero) afirmará que é melhor ela se mandar. Contará que a patroa a acusará de não querer justiça, mas dinheiro. "A senhora quer viver bem em troca de um defunto e agir como se fosse um urubu", acrescentará Silviano.

Ismael contará que, desde o início, sabia que a história acabaria mal. "A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Ficou pedindo dinheiro, enchendo o saco. Claro que é chantagem", completará o homem. Silviano gravará essa conversa para assustar o casal. Quando os dois tentarem pegar o celular das mãos dele, Brigel (Leandro Rocha) aparecerá para ajudá-lo.

Dani Barros em cena como Lorraine

"É ele, o homem que tentou me estrangular", dirá a mulher, assustada ao ver o motorista. Quando ele se aproximar, Ismael convencerá Lorraine de que não há possibilidades de eles se darem bem. "Também acho, mete o pé", afirmará a malandra, que sairá correndo.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.