Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAETANO ZONARO

Primeiro eliminado da história do BBB quer convite para A Fazenda

Divulgação

O modelo e ex-BBB Caetano Zonaro posa para foto dirigindo uma moto, com jaqueta de couro

O modelo e ex-BBB Caetano Zonaro afirma que tem interesse de participar da nova temporada de A Fazenda

FERNANDA LOPES

Publicado em 13/7/2020 - 7h00

A Record ainda não divulgou a lista de participantes da edição de A Fazenda deste ano, mas especulações sobre quem pode entrar não param de aparecer nas redes sociais. Um ex-BBB demonstra ter interesse de ir para o reality. Primeiro eliminado da história do Big Brother Brasil, Caetano Zonaro afirma que aceitaria um convite do programa.

"Aceitaria, tudo é bem-vindo. Que venham os convites! Eu participaria de um outro reality como BBB ou A Fazenda. Afinal onde eu iria ganhar tanto dinheiro em apenas três meses?", ele disse ao Notícias da TV.

Na época em que entrou para o BBB1, em 2002, a dinâmica do programa ainda era muito nova e desconhecida do público, e Zonaro teve pouco tempo para mostrar sua personalidade. Sem muito destaque na primeira semana do reality, foi indicado ao paredão pelo líder e eliminado com 55% dos votos.

Naquele ano de 2002, ele já era modelo com carreira consolidada, com diversas campanhas nacionais e internacionais em seu currículo. Zonaro seguiu carreira nessa área depois do confinamento.

Hoje, além de ser diretor executivo de uma revista, ele continua atuando como modelo fotográfico. Aos 59 anos, Zonaro vive entre as cidades de São Paulo e Jundiaí, mantém a boa aparência e chama a atenção nas redes sociais.

"Eu me cuido, não fumo, minha comida é saudável, a mais natural possível. Curto a vida com os animais, ando a cavalo, passeio com meus cachorros. Gosto de plantar e colher. Adoro música, a noite e as baladas. Nunca fiz plásticas e nenhuma intervenção estética, [mas] não tenho nada contra. Marca de expressão no homem, para mim, é virilidade, e eu lido muito bem com minhas [marcas]", afirma.

"A idade está na cabeça, o que importa de fato é o estado de espírito. Meu espirito é jovem, sou tranquilo e bem resolvido", conclui o modelo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.