Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU ILESO

Prestes a entrar em Pantanal, Silvero Pereira sofre acidente; veja fotos

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvero Pereira em foto no Instagram: ator saiu sem ferimentos de acidente de carro com amigos

Silvero Pereira em foto no Instagram: ator saiu sem ferimentos de acidente de carro com amigos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 20h13

Prestes a estrear em Pantanal como Zaqueu, Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (17) no Ceará. O ator estava acompanhado de dois amigos quando o veículo que dirigia ultrapassou o acostamento da rodovia CE-166, que fica entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, e atingiu uma ribanceira. Todos saíram do automóvel ilesos. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do ator, Pereira estava na condução do veículo quando o mesmo saiu da pista por conta de uma curva acentuada. O trajeto fez o automóvel parar por conta das árvores no entorno.

Apesar do susto, todos os ocupantes do carro estão bem. Eles foram socorridos pelas autoridades sem nenhum ferimento porque estavam usando cinto de segurança no momento da colisão. 

No sábado (16), Silvero Pereira fez alguns Stories em um show na cidade de Milhã, no Ceará. O acidente aconteceu enquanto ele deixava o município para chegar a Mombaça, no mesmo Estado.

O intérprete de Zaqueu também comentou sobre o acidente nas redes sociais e tranquilizou os fãs, pois algumas fotos do acidente viralizaram. "Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem, aos que receberam as fotos de um acidente por WhatsApp, não foi nada sério! Nenhum ferimento. Tudo joia!", comentou. 

Confira imagens divulgadas neste do domingo após o acidente:

Silvero Pereira pousou ao lado de autoridades após acidente

Silvero Pereira posou ao lado de agentes da polícia 

Carro de Silvero ficou neste estado após acidente 

Carro do ator ficou com a frente danificada 

Silvero Pereira entra na novela Pantanal 

O ator Silvero Pereira logo será visto na novela das nove da Globo. Ele viverá o peão Zaqueu, interpretado na primeira versão por João Alberto Pinheiro (1961-1992).

Na trama, o personagem chega à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) como mordomo, e trocará a vida no Rio de Janeiro como empregado da família Novaes por uma mais simples no Mato Grosso do Sul. Ele se torna peão e tem um amor não correspondido por Alcides (Juliano Cazarré).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.