DADOS ATUALIZADOS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jessilane Alves e Arthur Aguiar no BBB 22; brothers estão ameaçados no 14º paredão do reality
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 16/4/2022 - 22h14
Atualizado em 17/4/2022 - 21h08
Os fãs do BBB 22 (Globo) continuam em dúvida sobre qual participante deve ser eliminado no 14º paredão da temporada. Jessilane Alves, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer Netto intercalam posições nas parciais da atual berlinda, que será finalizada neste domingo (17).
Atualização -> Jessilane Alves é a 14ª eliminada do reality com 63,63%
Na parcial do levantamento promovido pelo Notícias da TV, a professora de Biologia lidera a rejeição com 60,18% dos votos. Douglas Silva aparece na segunda posição ao marcar 17,13% da torcida para ser eliminado. O ex-Malhação vem na sequência com 12,22%, e Eliezer Netto fica por último com 10,48%. Foram registrados 653 mil votos até a última atualização deste texto.
Na pesquisa do UOL, os críticos do marido de Maíra Cardi até conseguiram virar o placar ao longo do sábado (16). Mas Jessilane voltou a ser a participante com mais chances de deixar o confinamento.
Entre os mais de 2,9 milhões de votos registrados, a sister do Pipoca acumula 29,47% de rejeição. O companheiro de grupo está com 29,11, e Silva tem 26,23%. Na nova parcial, o ex-Rebelde tem somente 15,18% da preferência popular para deixar o programa.
BBB 22: Quem sai no 14º paredão?
As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo no programa deste domingo (17), exibido após o Fantástico.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.