Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GNT

A Porchat, Silvero Pereira revela que já foi confundido com Pabllo Vittar

REPRODUÇÃO/GNT

O ator Silvero Pereira no palco do program Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT

O ator Silvero Pereira contou no Que História É Essa, Porchat? que fã achou que ele era cantora drag

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2019 - 15h03

Silvero Pereira contou no Que História É Essa, Porchat? que, vestido de drag queen, já foi confundido com a cantora Pabllo Vittar. O ator explicou que foi convidado para um show de Vittar e, no caminho, um fã parou ao lado do carro em que ele estava e começou a chorar. "Eu olhei para ele e falei 'Eu não sou a Pabllo', e ele 'Ah, não?', e foi embora", contou Pereira.

Ne edição desta terça (10) do talk show de Fábio Porchat no GNT, o astro do filme Bacurau (2019), contou sobre o momento inusitado em que um fã achou que ele era a diva pop. Pereira também se veste de drag nas horas vagas.

"Era um show na Rua Augusta [no centro de São Paulo], aquela loucura. Tô eu com o motorista, toda montada e aquele vidro meio fumê. Quando eu chego próximo do evento, para uma bicha do lado [do carro], chorando", disse Pereira, simulando gestos de desespero. 

Segundo o ator, o motorista do carro ficou assustado, sem entender o que estava acontecendo. "Aí falei: 'Moço, abaixa o vidro que eu sei o que é", continuou Pereira, finalizando com o desfecho de que o fã parou de chorar na hora que descobriu o engano, virou as costas e foi embora.

Vale lembrar que, no ano passado, Silvero Pereira homenageou Pabllo Vittar em uma de suas apresentações do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Além disso, o ator estreou na televisão interpretando uma drag queen que escondia sua identidade da família e do patrão na novela A Força do Querer (2017).

Na trama de Gloria Perez, inclusive, o personagem drag de Silvero chegou a cantar ao lado da própria Pabllo Vittar na reta final. 

Confira os melhores momentos da entrevista de Silvero Pereira para Fábio Porchat:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.