Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA À TV

Silvero Pereira viverá peão gay no remake de Pantanal; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvero Pereira de cabelo azul, camiseta branca e camisa camuflada

Silvero Pereira será Zaqueu, interpretado na primeira versão de Pantanal por João Alberto Pinheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 8h26

Silvero Pereira voltará ao horário nobre da Globo em 2022. Ele foi escalado para o elenco do remake de Pantanal --novela que fez sucesso em 1990 na extinta rede Manchete. O artista cearense viverá o peão gay Zaqueu, interpretado na primeira versão por João Alberto Pinheiro (1961-1992).

As informações são do jornal Extra. Na trama, o personagem de Pereira chega à fazenda de José Leoncio (Marcos Palmeira) como mordomo, trocando a vida no Rio de Janeiro por uma mais simples na região. Ele se torna um peão e tem um amor não correspondido por Alcides (Juliano Cazarré). Na versão original, Alcides foi vivido por Ângelo Antonio.

Intérprete de Zaqueu na trama da Manchete, João Alberto Pinheiro morreu aos 31 anos por complicações da Aids, logo depois do fim das gravações.

O remake também vai abordar a homossexualidade e o preconceito através do personagem Jove, papel de Jesuíta Barbosa. Ele será filho de José Leoncio. Na trama, o rapaz, que é heterossexual, será alvo de comentários homofóbicos por causa de seu lado sensível e ganhará o apelido de "Florzô".

A última participação de Silvero na Globo foi na temporada de 2018 do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão (1989-2021).


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.