Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA À TV

Silvero Pereira viverá peão gay no remake de Pantanal; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvero Pereira de cabelo azul, camiseta branca e camisa camuflada

Silvero Pereira será Zaqueu, interpretado na primeira versão de Pantanal por João Alberto Pinheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 8h26

Silvero Pereira voltará ao horário nobre da Globo em 2022. Ele foi escalado para o elenco do remake de Pantanal --novela que fez sucesso em 1990 na extinta rede Manchete. O artista cearense viverá o peão gay Zaqueu, interpretado na primeira versão por João Alberto Pinheiro (1961-1992).

As informações são do jornal Extra. Na trama, o personagem de Pereira chega à fazenda de José Leoncio (Marcos Palmeira) como mordomo, trocando a vida no Rio de Janeiro por uma mais simples na região. Ele se torna um peão e tem um amor não correspondido por Alcides (Juliano Cazarré). Na versão original, Alcides foi vivido por Ângelo Antonio.

Intérprete de Zaqueu na trama da Manchete, João Alberto Pinheiro morreu aos 31 anos por complicações da Aids, logo depois do fim das gravações.

O remake também vai abordar a homossexualidade e o preconceito através do personagem Jove, papel de Jesuíta Barbosa. Ele será filho de José Leoncio. Na trama, o rapaz, que é heterossexual, será alvo de comentários homofóbicos por causa de seu lado sensível e ganhará o apelido de "Florzô".

A última participação de Silvero na Globo foi na temporada de 2018 do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão (1989-2021).


Últimas de Pantanal


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas