Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS EXTUBAÇÃO

Viih Tube se emociona ao ver Rodrigo Mussi acordado: 'Não tem preço'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Influenciador Viih Tube surge em frente ao Hospital das Clínicas e sorri enquanto olha para frente

Influenciadora Viih Tube visitou Rodrigo Mussi no Hospital das Clínicas neste domingo (17)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 18h51

Viih Tube relatou sua emoção ao ver Rodrigo Mussi acordado. O ex-participante do BBB 22 (Globo) foi extubado 17 dias depois de ter sofrido um grave acidente de carro e a influenciadora foi visitá-lo no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ele está internado. A ex-BBB disse que ver o amigo acordado foi uma experiência "única", que "não tem preço".

"Eu fui visitar Rodrigo neste domingo de Páscoa com Diogo [Mussi], irmão dele. Rodrigo está extubado e falando, com um certa dificuldade, o que é completamente normal. Ver ele com o olhão, olhando para você, e falando, não tem preço. Foi único! Foi incrível", contou ela em seu Instagram.

Estou me segurando, porque quando vim e me emocionei aqui...Tem uns fiscais de lágrimas que me irritam, estou tentando ser o mais normal possível. Mas vocês não estão entendendo como estou por dentro. Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final, logo ele vai ter alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Só notícias boas!

Eduardo Martins/AGNEWS

Viih Tube em frente ao Hospital das Clínicas

Viih Tube se emocionou em frente ao Hospital das Clínicas

De acordo com Viih Tube, Mussi também conseguiu se lembrar de uma série de acontecimentos, como o período em que os dois passaram juntos no festival Lollapalooza e até mesmo da casa dela.

"Ele lembrou de detalhes muito importantes para analisarmos a memória dele mesmo. Contei para ele dos fãs, ele pediu o celular e sabe do apoio de todo mundo. Ele ficou muito feliz com o apoio, ele sente. Tirou até uma foto e já queria postar", relatou.

Mais cedo, Diogo Mussi revelou que o irmão ainda tem algumas confusões mentais. "Às vezes, ele está ali. Às vezes, ele traz um assunto desconexo da realidade. Ele perguntou do nosso pai, que faleceu há 11 anos nos braços", afirmou.

Confira o relato de Viih Tube:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.