Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

27 ANOS

Ludmilla prepara festa temática e avisa penetras: 'Convidado não convida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla em foto publicada no Instagram; cantora falou sobre penetras na festa de aniversário

Ludmilla em foto publicada no Instagram; cantora falou sobre penetras na festa de aniversário

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 19h26

Ludmilla comemorará seu aniversário em grande estilo. No próximo domingo (24), a cantora completará 27 anos e fará uma festa com a temática "Uma noite na Jamaica". Animada com a celebração, a funkeira avisou que penetras serão barrados: "Convidado não convida", ironizou.

Na cama ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, a dona do hit Socadona fez questão de lembrar para seus seguidores que a festa será semana que vem. Na manhã deste domingo (17), ela deu detalhes da celebração no Instagram:

"Passando para desejar uma feliz Páscoa para todo mundo e falar que eu estou muito ansiosa para o meu aniversário. Faltam sete dias e vim contar para vocês qual é tema da festa: uma noite na Jamaica. Vocês têm que ver como vai ficar foda", comentou a funkeira, empolgada. 

Em seguida, Bruna pediu à mulher para falar que os convites já foram enviados: "Avisa para o povo que é só para convidados mesmo, para não ninguém ficar me pedindo", disse.

Ludmila, então, deu um recado para os possíveis penetras: "Se o convite não chegou para você... Não é para ir. Convidado não convida. É porque realmente você não é um chegado meu!", alertou.

A cantora também avisou para seus amigos se divertirem na festa: "Vocês tratem de aproveitar bastante porque eu gastei um dinheiro, babado. Preparem o estômago que vai ter vira-vira até não aguentar mais", finalizou. 

Confira o vídeo de Ludmilla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.