Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETO DE SILVIO

Pós-BBB 22, Tiago Abravanel reage a piadas de Patricia: 'Família marqueteira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e YOUTUBE

Montagem de fotos com os apresentadores Tiago Abravanel (à esquerda) no BBB 22 e Patricia Abravanel (à direita) em um comercial de banco

Tiago Abravanel (à esq.) e Patricia Abravanel; ex-BBB abriu o jogo sobre tia e deboches

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 19h51

Após desistir do BBB 22 e voltar ao mundo real, Tiago Abravanel reagiu às piadas feitas por Patricia Abravanel, sua tia, sobre ele durante o confinamento. "Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade", declarou o ator. O apresentador foi satirizado por Alexandre Porpetone no Programa Silvio Santos, do SBT.

Neto de Silvio Santos, filho de Cintia Abravanel e, consequentemente, herdeiro do SBT, Abravanel entrou no Big Brother Brasil 22 por ser muito fã do reality da Globo. Entretanto, o cantor não aguentou a pressão de ir ao paredão e ser rejeitado e desistiu do programa em 27 de fevereiro.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, o amigo de Arthur Aguiar desabafava sobre a falta de proximidade que tinha com os parentes do lado materno. 

"Não posso implorar para ser amado. Eu não posso mudar uma relação se ela não existe, não tem como mudar. Até me coloco em muita coragem em falar isso aqui em rede nacional, mas a verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias", declarou o brother.

Em contrapartida, a emissora de sua família fez piada com a escalação pelas redes sociais, no programa de Silvio, e Patricia chegou a estrelar um comercial de banco detonando o sobrinho.

No quadro Jogo dos Pontinhos, o humorista Alexandre Porpetone ganhou a função de satirizar o ator, usando um pijama igual ao dele, e chupando o dedo --mania do parodiado. Houve uma festa de aniversário com Silvio Santos de papelão --em referência ao comentário de Tiago de que o avô só compareceu em sua primeira celebração na vida. 

Ao site F5, da Folha de S.Paulo, Tiago Abravanel negou ter ficado magoado com as piadas. "Achei divertido e vi tudo com muita leveza. Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade de usar as coisas que aconteceram no BBB, e eu acho isso muito válido. Levei numa boa", contou.

Abravanel também disse entender as brincadeiras de Dani Calabresa no CAT BBB, mas o que o tinha chateado de verdade foi ter sido excluído da vinheta de abertura do BBB 22 --o que é executado em cumprimento do contrato em caso de desistência. 

"Claro que não é uma sensação boa, mas esse era o combinado. A escolha foi minha de sair do programa e não me arrependo dela. É uma experiência que vou levar para o resto da vida e não vai ser o fato de não aparecer mais na vinheta que apaga a história que vivi lá dentro", completou o artista. 

"Eu sempre fui muito fã do programa, assisti as edições anteriores e era louco pela dinâmica. Foi isso que me motivou a participar. Mas eu entendi que não sei jogar, imaginei que pudesse jogá-lo com eu achava que era possível", lamentou ele na conversa publicada neste domingo (13). 

"Mas a minha saída foi um processo que fui decidindo aos poucos. Eu estava confuso com meus sentimentos e vinha há um tempo assim. Foi um processo mesmo para entender o quanto estar lá dentro estava me fazendo bem", constatou o comunicador.

Em seguida, o ex-brother assumiu que sua decisão de abandonar o programa havia sido premeditada. "A minha decisão de apertar o botão foi um dia antes, de forma muito consciente. Arrumei minhas malas durante a festa sem que ninguém visse e aproveitei para ir me despedindo aos poucos. Foi muito bom tudo o que eu vivi, mas eu sabia que se ficasse mais lá dentro não iria fazer bem", explicou. 

"Não me arrependo de nada o que fiz lá dentro. Talvez eu tivesse que entrar menos com o coração e mais com estratégia. Mas não me arrependo de como eu entrei, porque eu sou essa pessoa. Contei minha história lá dentro da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto", finalizou o sobrinho de Rebeca Abravanel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.