Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-BBB 22

No Domingão, Fábio Porchat cobra Jade Picon por ranço de Arthur: 'Traições?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Fábio Porchat e Jade Picon no Domingão com Huck

Fábio Porchat e Jade Picon no Domingão com Huck; humorista questionou ranço da ex-sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 18h13

Fábio Porchat aproveitou sua participação no Domingão com Huck para cobrar Jade Picon sobre o ranço dela por Arthur Aguiar no BBB 22. Neste domingo (13), o humorista questionou se o atrito entre os brothers foi motivado pelas traições cometidas pelo ator fora da casa mais vigiada do Brasil. 

"O quanto dessa história você criou ali fazendo, vendo o que estava acontecendo, e o quanto já veio meio pré-criado? Por exemplo, o Arthur, a gente já sabe a trajetória dele, traiu dez mil vezes a moça [Maíra Cardi]. O quanto você olha o Arthur e fala: 'Ih, esse é o que traiu mil vezes, esse é cachorro morto pois sei que o Brasil vai odiar'. O quanto isso veio do pré?", questionou Porchat.

Flavia Alessandra aproveitou a provocação e opinou sobre o caso: "Mas parece que todo mundo já perdoou [as traições], né?". "Não, foi zero! Não sabia das pessoas que iam para o Big Brother. Tanto que, no início, eu e o Arthur tivemos uma troca, uma conexão, foi aquele meu momento da liderança. Cheguei lá realmente aberta para conhecer tudo e todos", respondeu Jade.

"Do Camarote, eu sabia quem era o Arthur pela Malhação (1996-2022), a Naiara [Azevedo] pela música, o [Pedro] Scooby já conhecia de fora", prosseguiu a eliminada.

Flavia também questionou Jade sobre o favoritismo do público com Aguiar. "Bom, acho que o meu problema com o Arthur era algo... Ele é um ótimo jogador, e eu também como jogadora, só que estávamos em lados opostos. O respeito prevaleceu. Vendo aqui de fora, vou só assistir! Não tenho previsões porque lá dentro, realmente, você acredita no que quer", disse a influenciadora.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.