Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO DE IRMÃOS

Leo Picon surpreende Jade Picon no palco do Domingão: 'Discórdia todo dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Luciano Huck, Jade Picon e Leo Picon no Domingão deste domingo (13); programa da Globo

Luciano Huck, Jade Picon e Leo Picon no Domingão deste domingo (13); reencontro de irmãos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 18h22
Atualizado em 13/3/2022 - 18h30

Leo Picon surpreendeu a irmã, Jade Picon, no palco do Domingão com Huck deste domingo (13). O influenciador apareceu no programa de Luciano Huck na Globo para reencontrar a participante do BBB 22 pela primeira vez desde a eliminação dela, ocorrida na última terça (8). "Aqui é Jogo da Discórdia todo dia", brincou o blogueiro.

No dominical, Huck recebeu Jade para uma conversa sobre o Big Brother Brasil 22. Durante a exibição de fotos da família da morena no telão, Picon apareceu atrás da irmã e ficou em silêncio por uns minutos. O apresentador perguntou se a convidada estava com saudade da família e do irmão, e ela confirmou.

A ex-BBB ainda afirmou que usa um colar em homenagem a Leo, para carregá-lo sempre com ela. Em seguida, o titular do Domingão se afastou, fazendo a rival de Arthur Aguiar notar a presença do familiar.

A milionária, então, abraçou o irmão e ficou emocionada com a surpresa. "Gente, como vocês fazem isso comigo!", brincou ela. "E aí, tava com saudade memo?", perguntou o influenciador. "Não, eu quero te dar uns tapas, viu? Você é bem louco mesmo, hackeou meu Instagram, tudo", reclamou a convidada do Domingão.

"O que que você achou da participação da sua irmã, Leo?", perguntou Huck. "Eu achei irado. Ela foi 100% ela o tempo inteiro, não teve nenhum momento em que ela se fez. Ela colheu os frutos do lado bom dela. E do lado ruim, que são esses negócios dessas caras irritantes que ela faz, de levantar medalha... Eu passei muito por isso, né? Porque a gente viveu a vida jogando o Jogo da Discórdia todo dia!", debochou o ex-De Férias com o Ex, da MTV. 

"Todo dia, gente. Eu fui treinada. Só não tive a oportunidade de jogar um balde de água na cabeça dele", concordou Jade, em referência à dinâmica em que molhou Arthur Aguiar no programa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.