Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU O CHAVES

BBB 22: Globo explora relação de Tiago Abravanel com Silvio Santos e SBT

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago veste regata azul e está chupando o dedo como Chaves, personagem de série do SBT

A Globo exibiu um VT com a imagem de Tiago Abravanel "caracterizado" como Chaves no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 23h37

A desistência de Tiago Abravanel do BBB 22 virou piada nas mãos da edição do reality show na noite desta terça-feira (1º). O ator apareceu em um VT de despedida na tela da Globo "caracterizado" como o personagem Chaves, protagonista da série de mesmo nome que se tornou fenômeno no SBT, emissora de seu avô, Silvio Santos.

Nas cenas exibidas pelo Big Brother Brasil, Abravanel surgiu chupando o dedo e olhando para baixo, bastante desanimado. Para fazer uma brincadeira com o antigo programa da concorrente, a Globo desenhou um boné no ex-brother e um saco de carregar roupas em suas costas, em referência ao episódio em que Chaves vai embora da vila após ser abandonado por seus amigos.

Além da animação, a edição do reality show ainda mostrou os últimos momentos de Tiago ao som de uma trilha melancólica que também foi usada por Roberto Gomez Bolaños (1929-2014) no seriado.

No Twitter, fãs da atração da Globo reagiram à ideia. "VT do Tiago Abravanel ao som de Chaves! Impagável!", comentou uma internauta identificada como Chris Ramos. "Tiago indo embora com a música do Chaves", reagiu Vivian, outra usuária do microblog.

Essa não foi a primeira vez que a produção do Big Brother Brasil usou a relação de Silvio Santos com Tiago Abravanel para agitar o programa de confinamento. Na semana passada, o humorista Marcelo Adnet imitou a voz do avô de Tiago Abravanel para tirar sarro das atitudes do participante.

Em uma das cenas exibidas no quadro de humor, a "voz" do dono do SBT narrou um momento em que o brother aparecia se escondendo para dar um susto em outros colegas do jogo, mas foi ignorado por todos. "Ele não está com nada", brincou o comediante.

Confira o vídeo e as reações na web:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.