Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Após apertar botão no BBB 22, Tiago fez discurso no confessionário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel discursa no momento em que justificou o motivo de ter apertado o botão de desistência do BBB 22

Tiago Abravanel no momento em que justificou o motivo de ter apertado o botão de desistência do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 0h56

Para confirmar que realmente gostaria de sair do BBB 22 no domingo (27), Tiago Abravanel precisou fazer um discurso de desistência no confessionário do reality show. As cenas foram exibidas pela Globo pouco antes da formação do sexto paredão.

O ator estava com uma expressão de tranquilidade e com certeza da decisão que havia tomado. Ele teve que dizer com todas as letras que gostaria de abrir mão da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu quero sair do programa porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", justificou o integrante do Camarote.

Ainda no ao vivo, Tadeu Schmidt aproveitou para liberar Jessilane Alves e Vinicius Fernandes do monstro e tranquilizar os confinados. "Sei que vocês estão um pouco desanimados, ainda estão com o barulho da sirene ecoando na cabeça de vocês. A informação que vocês precisam saber é que Tiago está bem. Fora isso, agora somos 15 e segue o jogo", contou o apresentador.

Quatro horas depois de deixar o BBB 22, Abravanel se encontrou com o marido, Fernando Poli. "Não vou te largar nunca mais. Eu te amo muito", declarou o filho de Cintia Abravanel em uma publicação nos Stories do amado. "Você é maravilhoso, brilhante. A gente te ama muito aqui fora. Muita gente ama, você vai ver", assegurou o companheiro.

A saída de Abravanel do reality movimentou a dinâmica do paredão. Até então, um dos grupos da casa estava organizando votos no artista, isso com a perspectiva de que Linn da Quebrada poderia ser a indicada do líder Paulo André Camilo.

Confira abaixo o momento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.