Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA SEGUE

Eduardo Sterblitch e Ursa com Covid-19 mudam dinâmica do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Eduardo Sterblitch e a Ursa do The Masked Singer Brasil

Eduardo Sterblitch e Daiane dos Santos, a Ursa; eles testaram positivo para Covid-19 em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 16h03
Atualizado em 13/3/2022 - 17h32

Eduardo Sterblitch e Daiane dos Santos, a Ursa do The Masked Singer Brasil, testaram positivo para Covid-19 em janeiro e, por isso, foram afastados das gravações do reality. No programa deste domingo (13), Ivete Sangalo explicou que a participante foi desclassificada. Assim, a dinâmica da competição precisou ser alterada.

"Duas pessoas do nosso programa testaram positivo para Covid-19: o nosso jurado Edu Sterblitch e a nossa fofíssima Ursinha. Todos fiquem tranquilos, eles estão vacinados, sem sintomas e seguindo todas as orientações médicas. Seguimos rigorosamente todos os protocolos e todos os envolvidos estão sendo testados antes da gravação. A Ursinha, infelizmente, terá que se despedir mais cedo da nossa competição", explicou a apresentadora.

Devido ao desfalque no júri, a bancada de avaliação foi composta por apenas quatro jurados: os fixos Tatá Werneck, Taís Araujo e Rodrigo Lombardi, além da convidada Luísa Sonza.

Com a saída da Ursa, todos os mascarados passaram a integrar um grupo único de apresentações, e eles foram divididos em três embates: Caranguejo x Pavão x Lampião e Maria Bonita; Abacaxi x Cachorro x Leoa e Dragão x Borboleta x Camaleão.

No final do episódio, a ginasta foi desmascarada por videoconferência e comentou sobre a sua experiência no reality: "Amei estar no programa. Adoro desafios e foi um desafio muito grande. Foi muito gratificante poder dar vida a esse personagem que foi tão querido por tantas pessoas".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.