Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM FAMÍLIA

Patricia Abravanel debocha de Tiago por BBB 22 na frente de Cintia

REPRODUÇÃO/SBT e INSTAGRAM

Foto de Cintia Abravanel (à esq.), Alexandre Porpetone e Patricia Abravanel nos bastidores do Programa Silvio Santos, do SBT

Alexandre Porpetone e Patricia Abravanel (à esq.) e Cintia e Tiago Abravanel (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 17h58

Após a exibição do Programa Silvio Santos com uma sátira de Tiago Abravanel, que está no BBB 22 (Globo), feita por Patricia Abravanel neste domingo (21), a apresentadora voltou a debochar do sobrinho e na frente da mãe dele, Cintia, nesta segunda-feira (21). A filha de Silvio Santos encontrou a irmã e o humorista Alexandre Porpetone, intérprete de "Tinhago Abravanil", nos bastidores do SBT.

Em um vídeo gravado no camarim do programa --atualmente comandado por Patricia, Porpetone aparece caracterizado como Tiago e conversa com a diretora de teatro. "Mãe, você não acredita quem eu conheci hoje! Depois de vários nivers, né? Ela existe mesmo! A minha tia, a Jequitia!", zoa o comediante, fazendo a primogênita de Silvio Santos dar risada.

"Só nas redes sociais, agora a família reunida. Fala, Tiago", debocha a titular do extinto Vem Pra Cá (2021-2022). "Você é mais bonita pessoalmente, tá? Do que pelas redes sociais, né, mãe?", continua o falso Tiago.

"Aprovou, Cintia?", questiona Patricia. "Aprovadíssimo!", responde a mãe de Tiago Abravanel, aos risos. Porpetone também imitou Abravanel amarrando um rabo de cavalo invisível na careca. 

O Notícias da TV apurou que o Programa Silvio Santos está gravando mais uma participação do humorista nesta segunda e que Cintia foi até a emissora para conhecê-lo pessoalmente. 

Confira: 

Entenda a zoeira

No Programa Silvio Santos exibido neste domingo (20), Tiago Abravanel foi imitado por Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez. Como se fosse o participante do BBB 22, ele recebeu uma festa de aniversário na atração, zoeira referente às críticas que o confinado fez à família dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No início do reality apresentado por Tadeu Schmidt, o integrante do grupo Camarote comentou sobre a rejeição que sentiu no SBT e disse que o dono da emissora nunca foi em suas festas de aniversário. Para fazer piada com esse fato, um boneco de papelão de Silvio Santos foi colocado no palco durante o aniversário fake promovido por Porpetone e Patrícia.

A apresentadora começou "ligando" para o sobrinho durante o programa e aproveitou para cutucar a Globo dizendo que o BBB 22 está "chato": "Sai daí, vem para cá! Você está perdendo tempo! Não sei como você está aguentando ficar aí! Sai dessa casa chata e vem pra cá!".

"Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!", alfinetou a irmã de Cintia quando o imitador chegou ao programa para "lavar roupa suja" com a tia.

"Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo! Cadê meu vô?", disse o humorista. Ele imitou os trejeitos do ator, incluindo a mania de chupar o dedo em público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.