Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É PUBLI?

Gil do Vigor se veste de noiva para casar com Fiuk, mas o abandona no altar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usando vestido de noiva em frente a um espelho (à esquerda) e na direita com Fiuk, eles se olham apaixonados

Gil do Vigor vestido de noiva (à esq.) e com Fiuk de noivo (à dir.); ex-BBBs vão se casar?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 16h12
Atualizado em 13/3/2022 - 16h21

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se vestiu de noiva para casar com Fiuk, mas o abandonou no altar. Em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (13), o economista aparece de vestido branco, enquanto o ator surge de terno. A brincadeira provavelmente faz parte de uma ação publicitária ainda não divulgada.

No Reels publicado no Instagram, o quarto colocado do BBB 21 começa sendo maquiado. "Ai, amiga, eu tô tão feliz! Depois de um ano finalmente chegou! Eu tô tão feliz, mas também um pouco confusa, mas vai dar tudo certo, não vai?", pergunta o rei da cachorrada. 

Em seguida, Nogueira está colocando seu look para o casório, tendo um espartilho ajustado a seu corpo: "Aperta, amiga! Se Deus fez é porque cabe! Tô pronta". Uma marcha nupcial toca ao fundo, e Gil do Vigor caminha para encontrar o filho de Fábio Jr.

"Fiuk, você aceita o Gil do Vigor como seu único e verdadeiro amor?", pergunta uma pessoa não identificada. "Sim, óbvio", diz o irmão de Cleo Pires. "E você, Gil do Vigor, aceita Fiuk como seu único e verdadeiro amor?", questiona a voz. O doutorando se faz de confuso e foge em seu vestido de noiva antes de dar uma resposta. A legenda "continua" sobe na tela.

Após protagonizarem um selinho no Big Brother Brasil 21, Fiuk se entregou mais uma vez à cachorrada com Gilberto Nogueira no clipe da música Big Bang, em que beija o economista em uma das cenas.

Recentemente, Ana Maria Braga inaugurou um quadro no Mais Você para ajudar o Gil do Vigor a conseguir um namorado. O Solteiros Online - Especial Gil do Vigor virou uma campanha romântica para o ex-BBB. Os rapazes interessados podiam se inscrever pelo site oficial do programa.

Confira a publicação de Gil do Vigor no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.