Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DESISTÊNCIA

BBB 22: Tiago Abravanel admite maior dificuldade e revela para quem vai torcer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel no momento em que desistiu do BBB 22, no confessionário, com jaqueta jeans colorida e expressão séria

Tiago Abravanel no momento em que desistiu do BBB 22; ele explicou seus motivos para sair do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 11h15

Após apertar o botão de desistência e deixar o BBB 22, no domingo (27), Tiago Abravanel abriu uma live em seu Instagram no fim de noite de segunda (28) para prestar esclarecimentos ao público. Ele contou por que se sentiu mal e decidiu deixar o programa, admitiu que lidar com Naiara Azevedo foi sua maior dificuldade e revelou para quem está torcendo no reality. 

O cantor falou para seus seguidores que se sentiu mal após uma conversa com Larissa Tomásia. Quando ainda estava na casa de vidro, a pernambucana disse que algumas atitudes de Tiago fizeram com que o público o considerasse falso. 

Em seguida, também pesaram para sua decisão o fato de não ter sido escolhido para nenhuma das duplas da Prova do Líder da última quinta (24) e o show de Thiaguinho no sábado (26). O cantor é amigo pessoal do neto de Silvio Santos. 

Naquele momento [da prova], comecei a duvidar de mim, mais uma vez. Será que estou tendo atitude cruel, sendo falso com as pessoas? O fato de eu não escolher um lado ou outro me torna uma pessoa ruim? Se eu não escolhesse jogar, eu ia perder a minha saúde mental, eu ia surtar mesmo. Aí eu entendi: 'cara, você é um fã desse programa, sonhou estar aqui, mas infelizmente não saber jogar isso aqui, é muito melhor como espectador'.

"Eles dois [Larissa e Thiaguinho] não têm culpa nenhuma, mas essas coisas mexeram muito comigo. Falso, eu não sou. E olhar pro Thiago André, meu xará, ali naquele palco, uma das pessoas mais especiais que conheço, por quem tenho carinho gigantesco... Foi como se tivesse aberto uma janela pro mundo de fora. Eu achei que me faria bem reencontrar alguém que realmente faz parte da minha vida, mas foi difícil. Lembrei do meu marido, da minha mãe, da minha irmã... Os gatilhos foram muito fortes", explicou. 

Tiago teve também uma amiga dentro da casa: Naiara Azevedo. Mas o cantor se afastou dela durante o jogo e confessou, na live, que não foi fácil sua relação com Naiara no programa. 

"A Naiara foi um presente e a maior dificuldade. A gente tem uma liberdade grande um com o outro, e lidar com essa herança do mundo de fora lá dentro foi difícil. Quero muito conversar com ela, ouvir dela o que ela sentiu e sente pra a gente se resolver caso tenha ficado algo de ruim", afirmou. 

Agora, ele disse que está bem, não se arrepende do que fez e já sabe para quem vai direcionar sua torcida. "Estou torcendo, de verdade, por Arthur, Lina e Jessi. Eu adoraria que ganhassem. Foram muito importantes pra mim lá dentro. Arthur e Lina têm força maior como jogadores, mas Jessi precisa acordar", ponderou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.