Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Parceiro de Xuxa no cinema, Renato Aragão 'trai' amiga e surge com Marlene Mattos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Marcele Mattos com Renato Aragão no centro ao lado de Lílian Aragão

Marlene Mattos com Renato e Lílian Aragão; ex-diretor da Globo afirmou que vai ter novidades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 20h26

Após trocar farpas com Xuxa Meneghel nas redes sociais, Marlene Mattos se encontrou com Renato Aragão na tarde desta quarta (4). A ex-diretora da Globo publicou em suas redes sociais registros do encontro com o ator e a mulher dele, Lílian Aragão. Ela ainda afirmou que haveria "novidades" para anunciar em breve.

"Sempre uma grande alegria encontrar Lilian e Renato Aragão, o grande e insuperável Didi Mocó. Novidades chegando", escreveu ela, em seu perfil oficial no Instagram.

Xuxa participou de diversos filmes de Aragão, como O Trapalhão na Arca de Noé (1983), Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1985), A Princesa Xuxa e os Trapalhões (1989) e O Mistério de Robin Hood (1990).

Em 2020, o comediante foi demitido da Globo após 44 anos devido à nova política de corte de gastos da emissora. Ele vai retomar a carreira em breve, voltando ao teatro em um musical que contará a sua própria história de vida e carreira --O Adorável Trapalhão.

Recentemente, o artista teria ficado chateado com a falta de um convite para a última edição do Criança Esperança. Ele foi um dos fundadores da campanha, mas ficou de fora do especial que reuniu Xuxa, Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen.

Por que Xuxa rompeu com Marlene Mattos?

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos ficaram cara a cara no quarto episódio de Xuxa, o documentário. A "rainha dos baixinhos" revelou o verdadeiro motivo de ter rompido com a empresária: a diretora teria dito que odiava crianças e ofendeu pessoas capacitistas. Marlene nega.

A última vez em que elas se falaram foi depois de um incêndio no estúdio do Xuxa Park. A mãe de Sasha Meneghel contou que ficou chateada com as palavras de Marlene sobre seu público. "Perguntei quando a gente voltaria a trabalhar com criança. Você me disse que não ia trabalhar com criança porque odiava crianças", disparou Xuxa.

"Não disse nada disso, nunca odiei criança. Se eu disse, quis encher o saco. Nunca odiei", se defendeu a diretora. "Eu te perguntei várias vezes se você estava falando sério, e você falou de crianças especiais, que você tinha nojo, não gostava quando babavam", completou a apresentadora.

"Eu? Que é isso? Então eu estava doida no dia", riu a ex-empresária. "Você sabe que foi por isso que a gente se separou? Porque eu falei 'se está falando a verdade, gostaria de não trabalhar mais com você'. Fiquei tão chateada. Foi aquilo que fez eu nunca mais olhar na sua cara. Para mim, você disse que odiava criancinhas", lamentou Xuxa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.