Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Xuxa acusa Marlene Mattos de arruinar namoro com Senna: 'Foi um inferno'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel desabafou sobre o período em que namorou o piloto Ayrton Senna

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 20h20

Em mais um episódio de seu documentário no Globoplay, Xuxa Meneghel desabafou sobre seu namoro com Ayrton Senna (1960-1994). A apresentadora falou com carinho dos momentos vividos ao lado do piloto e reforçou acusações contra Marlene Mattos, afirmando que a ex-empresária atrapalhava o relacionamento. "Um inferno", disparou a loira.

Durante entrevista a Pedro Bial, a mãe de Sasha abriu o coração e narrou de maneira emocionante a história de amor. "Demorou 15 dias para ele me beijar, ele ficou me deixando de molho, não me beijou. No terceiro dia, ele me deu uma bíblia e falou: 'Eu te amo'. Eu falei: 'Esse cara é louco'. Tudo era muito rápido, só que o beijo demorou bastante", explicou.

"Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto. Ele falava: 'Eu não sei se eu vou poder te beijar amanhã'", continuou a apresentadora.

Viviane Senna, irmã do piloto, também opinou sobre o relacionamento: "O grande desafio deles eram as agendas, eles tinham mundos diferentes".

Em outro trecho do episódio, Xuxa voltou a acusar Marlene de tê-la impedido de continuar ao lado de Senna:

Teve esse um ano e oito meses de namoro, mas foi um inferno. Ela infernizava minha vida com ele. Ela dizia que não era para eu ficar com ele, que era para eu escolher entre meu trabalho e ele. Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que, no outro dia, eu teria um dia horrível, dia de cão.

"Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele ficou realmente um ano sem falar comigo, a gente não se viu até ele morrer. As pessoas que estavam do lado dele me falaram que ele falou demais de mim, que ele queria me encontrar. Eu dizia para a Marlene que eu iria atrás dele, eu queria ver se tinha acabado, mas não deu tempo", desabafou a mãe de Sasha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.