Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PAZES?

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel se abraçam após briga em documentário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel nos bastidores de documentário do Globoplay

Marlene Mattos e Xuxa ficaram cara a cara após 19 anos de rompimento pessoal e profissional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2023 - 13h45

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel vão aparecer no episódio de Xuxa - O Documentário desta quinta (3). O reencontro das ex-amigas depois de 19 anos é o chamariz da atração, já que o papo rendeu uma discussão reveladora --que teve um trecho exibido no Fantástico. Nos bastidores das gravações, as "inimigas" posaram lado a lado e até se abraçaram.

As diretoras Camila Appel e Cassia Dian mostraram o momento de descontração nos bastidores do encontro mais aguardado pelos fãs da rainha dos baixinhos. Segundo Camila, a proximidade que Marlene e Xuxa demonstram na imagem não representa a tensão que foi a conversa.

"O abraço geral não traduz o sentimento do momento. Mas aconteceu. Uma coisa meio sem jeito, para um momento tenso. Hoje, vocês assistem ao quarto episódio da série", escreveu ela, no Instagram, nesta quinta (3).

Já Cassia, diretora-geral da Endemol Shine Brasil, afirmou que essa parte do documentário não será focada apenas no relacionamento entre a apresentadora e sua ex-diretora. "Na verdade, o episódio de hoje é sobre encontros e despedidas, e fala também de outra personagem fundamental na trajetória da apresentadora: sua mãe, Alda", contou.

Veja abaixo o reencontro:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bastidores de Xuxa, o documentário

Produção de Xuxa, o documentário, em bastidores

Nos trechos divulgados pela Globo, as duas falaram sobre as divergências do período em que trabalharam juntas. Após uma briga, Marlene e Xuxa romperam o vínculo empregatício e pessoal e nunca mais se falaram. Mesmo assim, a diretora ainda é madrinha de Sasha Meneghel.

A ex-empresária assumiu que foi cruel com Xuxa. "Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir, às vezes, de forma realística. Você me arrumava uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim", disparou.

O problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.