'MARAVILHOSA'
REPRODUÇÃO/RECORD
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel no Programa Xuxa Meneghel, exibido em 2015, na Record
Mara Maravilha afirmou que o sucesso de Xuxa Meneghel se deu por conta da parceria dela com Marlene Mattos, que empresariou a carreira da apresentadora durante 19 anos. A ex-funcionária do SBT assumiu seu desejo de trabalhar com Marlene e criticou o modo com que a diretora foi exposta na produção Xuxa, o Documentário, do Globoplay.
"Verdadeiramente foi uma grande bênção, porque, se ela não fizesse parte da carreira, será que conseguiria mesmo tudo o que conseguiu? Ou faria outros filmes indesejados?", indagou Mara, em entrevista à AnaMaria Digital, ao se referir ao filme Amor Estranho Amor (1982).
A comunicadora não escondeu sua defesa à empresária. Desde que um trecho da conversa entre Xuxa e Marlene foi divulgado no Fantástico, Mara saiu em defesa da diretora --que foi acusada de abuso psicológico por artistas como Drika Marinho e Letícia Spiller.
"Por trás daquele tipo tão sério tem um grande coração, inclusive ela já venceu um câncer. As aparências muitas vezes enganam", lamentou a apresentadora.
Tenho muito que aprender com ela. Marlene Mattos é literalmente maravilhosa, como profissional e ser humano, só perdia para a saudosa minha mãe, Marileide.
Mara alegou ter sido convidada para dar depoimento sobre a época em que trabalhou ao lado de Xuxa e foi sua amiga, entre os anos 1980 e 1990, mas o Globoplay não a procurou mais, e ela ficou fora do documentário.
"Eu também não iria aceitar participar, porque antigamente era uma história, hoje é outra. Um dia, quando eu assistir, espero ver o capítulo do João de Deus na vida da Xuxa nesse documentário", alfinetou a apresentadora. "Vamos combinar que deveriam até me agradecer pois o meu nomezinho sempre rola e ajuda a divulgar", concluiu ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.