FIM DO MISTÉRIO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marlene Mattos jogou verdade sobre o rompimento com Xuxa Meneghel em documentário do Globoplay
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos ficaram cara a cara no quarto episódio de Xuxa, o documentário, liberado nesta quinta (3), no Globoplay. A "rainha dos baixinhos" revelou o verdadeiro motivo de ter rompido com a empresária: a diretora teria dito que odiava crianças e ofendeu pessoas capacitistas. Marlene nega.
A última vez em que elas se falaram foi depois de um incêndio no estúdio do Xuxa Park. A mãe de Sasha Meneghel contou que ficou chateada com as palavras de Marlene sobre seu público. "Perguntei quando a gente voltaria a trabalhar com criança. Você me disse que não ia trabalhar com criança porque odiava crianças", disparou Xuxa.
"Não disse nada disso, nunca odiei criança. Se eu disse, quis encher o saco. Nunca odiei", se defendeu a diretora. "Eu te perguntei várias vezes se você estava falando sério, e você falou de crianças especiais, que você tinha nojo, não gostava quando babavam", completou a apresentadora.
"Eu? Que é isso? Então eu estava doida no dia", riu a ex-empresária. "Você sabe que foi por isso que a gente se separou? Porque eu falei 'se está falando a verdade, gostaria de não trabalhar mais com você'. Fiquei tão chateada. Foi aquilo que fez eu nunca mais olhar na sua cara. Para mim, você disse que odiava criancinhas", lamentou Xuxa.
A diretora toda-poderosa comentou ainda que ainda participa de trabalhos e projetos envolvendo o público infantil. "Em 19 anos você não sabia como eu dizia as coisas? Quantas vezes eu não te enganei? Eu disse aquilo pra te chatear. A única coisa que eu me lembro que te disse foi: 'Trabalhar pra criança para quê? Você está velha'. Não tenho que me desculpar", detonou Marlene.
Sempre pensei que nós demos vida a uma parceria, mas corremos tanto, porque eu sempre quis aproveitar as oportunidades, não queria deixar nada passar. Corremos tanto que desgatamos uma relação. Eu estava desgastada de tudo. Tudo isso foi fruto de cansaço.
"Eu realmente deveria estar num momento muito ruim, estava esgotada de tanto trabalho, tanta coisa", lamentou Marlene. Ela desabafou sobre precisar segurar as partes burocráticas da carreira de Xuxa para que a apresentadora se desse bem e continuasse no auge de seu sucesso.
"Todo dia eu acordava com alguém dizendo que a Xuxa havia acabado. Quando você foi pra Globo, as pessoas diziam que você só ia durar um ano. Eu sempre falava para você: 'Fica bonita e dorme, para parecer bonita'. Eu tive que virar a chave, e isso me levou a um cansaço profundo. Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo. Mas não posso voltar", finalizou Marlene Mattos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.