ACUSADA DE ABUSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marlene Mattos: ex-empresária de Xuxa Meneghel teve briga feia e é acusada de ser abusiva
Marlene Mattos se pronunciou após ter seu nome envolvido em acusações de abuso psicológico envolvendo Xuxa Meneghel e outros artistas. A ex-empresária da rainha dos baixinhos participou da produção Xuxa, o Documentário, e se defendeu das alegações da apresentadora, que disse ter sofrido humilhações nas mãos dela quando trabalhavam juntas.
No Instagram, a mulher deixou uma indireta sobre "oportunidades que passam". A diretora não citou a mãe de Sasha Meneghel nem o documentário do Globoplay. "A oportunidade é um vento", escreveu ela na publicação desta sexta (14).
"Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite", refletiu Marlene Mattos. Nos comentários do post, a empresária foi exaltada por seus seguidores, que criticaram as denúncias de Xuxa.
Veja abaixo o post de Marlene Mattos no Instagram:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marlene Mattos manda indireta no Instagram
O Fantástico exibiu no domingo (9) um trecho do encontro entre a apresentadora e Marlene, após 19 anos de rompimento pessoal e profissional, no documentário do Globoplay que estreou quinta (13). A briga entre elas foi tão feia que a ex-empresária, madrinha de Sasha, nunca teve contato com a afilhada.
Marlene se defendeu das acusações feitas por Xuxa sobre seu comportamento: "Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir, às vezes, de forma realística. Você me arrumava uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim".
"O problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas", disparou a ex-empresária.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.