Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL?

Paolla Oliveira faz post 'enigmático' sobre Diogo Nogueira e deixa fãs curiosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Paolla Oliveira (à esquerda) e Diogo Nogueira (à direita)

Paolla Oliveira compartilhou uma música de seu suposto affair Diogo Nogueira e atiçou os seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 14h11

Paolla Oliveira fez um post "enigmático" ao compartilhar nas redes sociais que estava ouvindo uma música de Diogo Nogueira, cantor que é apontado como seu novo affair. A publicação deixou os fãs do suposto casal bem curiosos. "Bora dar um animada", brincou a atriz neste sábado (10).

A atriz da Globo publicou no Twitter e no Instagram uma captura de tela de Razão Para Sonhar, uma das canções do artista, o que foi suficiente para internautas especularem.

"Vejo um casal por aí", comentou Julio Victor. "Olha ela divulgando o show do boy! Shippo muito!", aprovou Julie Mesquita. "Dando um up no trampo do mozão", entendeu Nayra Cabral. 

Os rumores de que Paolla OliveiraDiogo Nogueira estão juntos começaram após os dois artistas terem sido flagrados juntos no Rio de Janeiro em 27 de junho. A atriz e o sambista circularam em uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital fluminense, pela manhã. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles

Nos cliques divulgados, Paolla e Nogueira apareceram juntos na fila do caixa do estabelecimento usando máscaras. A estrela da novelas da Globo está solteira desde o término do namoro com Douglas Maluf, em abril. Nogueira, por sua vez, se separou da advogada Jéssica Vianna em fevereiro.

Confira as publicações de Paolla Oliveira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.