Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO

Patrícia Poeta revela fobia de agulha ao falar de vacinação: 'Faço cara horrorosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (10)

Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (10): apresentadora tem pavor de agulha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 8h53

Patrícia Poeta revelou que tem fobia de agulha durante o É de Casa deste sábado (10). A apresentadora da Globo explicou por que não postou nas redes sociais uma foto do momento em que recebeu o imunizante contra a Covid-19. "Eu faço uma cara horrorosa, seja pra tirar sangue, tomar vacina, mas tomo todas as vacinas que eu preciso", confessou a jornalista.

No programa, Manoel Soares começou a falar sobre as vacinas para alertar os telespectadores sobre a importância de se proteger contra a doença que já matou mais de 530 mil pessoas só no Brasil.

"Vocês viram que a gente falou mais cedo sobre Coronavac, agora eu quero dar um toque pra vocês: é superimportante que você fique ligado, mas ligado demais no calendário de vacinação na região onde você mora. Você sabe como tá esse calendário pra você? Pra pessoas que tão à sua volta? Quem não tomou a segunda dose não pode deixar essa oportunidade passar, não é brincadeira, né, Pati?", avisou o apresentador.

"Não, é super importante que todos tenham a consciência, é com a vacina que a gente vai sair dessa situação, que ainda é grave. Eu mesma já tomei a minha vacina no 'bracito'", brincou a ex-âncora do Jornal Nacional.

Em seguida, Soares mostrou imagens dos colegas de É de Casa que registraram o momento em que receberam o imunizante, e Poeta justificou sua "falta de foto". 

"É isso, e todo o nosso time do É de Casa tá esperto! Temos até imagens pra provar porque a gente tem que estar ligado. Olha a Ana Furtado, a Cissa Guimarães. Inclusive, essa semana, até o meu amigo Rodrigo Hilbert ofereceu seu bracinho pra tomar a dose, e é isso que faz a diferença. Vacina boa é vacina no braço", alertou ele. 

"Que todo mundo possa ir se vacinar e se aceite, né? Mas olha, cê viu que faltou a minha fotinho ali, né? Eu poderia contar qualquer coisa, né? Dar uma justificativa poética nessa manhã, mas eu vou ser sincera com você: eu tenho fobia de agulha. Eu faço uma cara horrorosa, seja pra tirar sangue, tomar vacina, tomo todas as vacinas que eu preciso, mas enfim", contou Patrícia.

"Eu não consigo olhar [a aplicação], e eu faço uma cara feia. Como diz meu filho: 'Que mico!', mas é uma questão de fobia mesmo, não consigo olhar, fiquei devendo essa foto, porque não seria uma foto inspiradora. Importante é que eu tô imunizada", completou a titular da atração. 

"Importante que mesmo com essa fobia você não deixou de tomar a vacina, então, fobia de agulha não é justificativa pra não tomar vacina", ressaltou o colega. "Não, pelo contrário, a gente vai, cria coragem, só não olha pra agulha. Pode até fazer cara feia, mas pode imunizar", finalizou a comunicadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.