Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALYRA OU KYRAEL

Noiva de Vitória Strada, Marcella Rica avalia disputa por Kyra em Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada abraçadas em clima romântico em foto publicada no Instagram

Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada no Instagram; atriz falou sobre novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 16h18

Marcella Rica avaliou a disputa amorosa por Kyra, personagem interpretada pela sua noiva Vitória Strada, em Salve-se Quem Puder. "Virou quase final de Copa do Mundo", brincou a atriz, sobre a novela das sete da Globo que chegou ao fim na sexta (16).

A mocinha teve que escolher entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) na trama escrita por Daniel Ortiz. No Instagram, Marcella parabenizou a noiva pelo último capítulo do folhetim protagonizado por Vitória, Deborah Secco e Juliana Paiva. 

"Domingo é o nosso dia. Faça chuva, faça sol, domingo é dos 'momos', ela diz.  Essa foto é de um domingo bem a nossa cara, a gente se diverte muito junto e se cuida e se ama", começou a loira, na publicação deste domingo (18).

"Que lindo ver de perto sua dedicação, que bonito foi assistir a trajetória da Kyra do início ao fim, desde as pesquisas, filmes que vimos, até a disputa de #allyra e #kyrael que virou quase final de Copa do Mundo, musa do Twitter", completou a "filha de Claudia Raia". 

"Quanto orgulho eu tenho de você e que coisa boa é viver ao seu lado.
parabéns, meu amor. Foi lindo! tem um mundo de histórias incríveis pela sua frente e eu quero aplaudir todas elas", se declarou Marcella.

No desfecho da trama, Kyra escolheu ficar com Rafael, seu noivo no início da história, e terminou tudo com o pai de Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). 

Confira a publicação de Marcella Rica no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.