Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM 'EM FAMÍLIA'

Vitória Strada celebra noivado com Marcella Rica e chama Claudia Raia de sogra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto das atrizes Claudia Raia (esquerda), Marcella Rica (ao centro) e Vitória Estrada (direita) publicada no Instagram

Claudia Raia (esq), Marcella Rica e Vitória Estrada (dir.) em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 12h36

Empolgada após ficar noiva de Marcella Rica, Vitória Strada chamou Claudia Raia de sogra na manhã deste sábado (2). Durante o café da manhã no hotel onde está passando o começo do ano, na Bahia, a atriz gravou vídeos mostrando todos os amigos que participaram do pedido de casamento realizado na madrugada do dia 1º.

"Bom dia, Bahia! Quem é que está noiva? Quem é? Ai, meu Deus do céu, não aguento", brinca Vitória nas imagens, agarrada com Marcella. "Sou eu!", avisa a loira. Em seguida, uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder aponta a câmera do celular para Claudia Raia, a quem chama carinhosamente de sogra, e depois para Jarbas Homem de Mello, marido da veterana. 

"Noiva! Sogra! Sogro gato, lindo, maravilhoso, gaúcho!", elenca Strada. A artista também mostra o irmão da noiva, Marcelo Simas-Klein; o casal Mari Alves e Roseli Ramalho; e o amigo e maquiador Dicko Lorenzo. 

"Cunhado, que ajudou todo no pedido, num guento. Nossas inspirações, olha nossas inspirações. Isso aqui, ó, isso aqui é o futuro!", brinca a estrela da Globo, sobre as amigas. "E o nosso lindo, maravilhoso, que me deixou gata demais", conclui Vitória, sobre o profissional. 

Claudia Raia interpretou a mãe de Marcella Rica na novela A Lei do Amor (2016), e as duas criaram uma grande relação de amizade.

A atriz veterana tem grande apego às atrizes que viveram suas filhas na ficção, como Fernanda Souza (Ti-Ti-Ti, de 2010), Paolla Oliveira (Belíssima, de 2005) e Mariana Ximenes (A Favorita, de 2008), e as chama de filhas na vida real. Em seu casamento, as atrizes foram convidadas a serem madrinhas do matrimônio com Mello. 

Confira os Stories de Vitória Strada: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.