Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA AGRADAR A AMADA

Affair de Tania Mara, sertanejo Tiago compara cirurgia íntima a perfume

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantor sertanejo Tiago com roupa marrom e cantora Tania Mara de cabelos loiros e roupa branca

Sertanejo Tiago e cantora Tania Mara: casal dá um tempo após polêmica envolvendo cirurgia peniana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 15h12

O sertanejo Tiago Piquilo compartilhou um vídeo para explicar como está sua relação com Tania Mara após a polêmica envolvendo uma cirurgia peniana --suposto estopim para o término do casal. O ex-participante do Fama (2002-2005) comparou a intervenção na região íntima com o gesto de passar um perfume ou em se arrumar para agradar a amada. 

"Todas às vezes em que eu pude passar o melhor perfume para ela, eu passei [.... ] Todas às vezes em que eu pude me inteirar um pouco mais do que ela gosta, do que é legal, e do que faz ela feliz, eu tentei. Eu acho que isso é saudável dentro de uma relação", acrescentou.

"E por que não, dentro do que eu me conheço, e dentro dos limites do que eu posso conhecer, porque não eu esteticamente também querer estar bem, me sentir bem para poder transferir isso, no caso, para ela, ou para quem fosse? Vocês entendem o barato?", disse o parceiro de Hugo.

Os dois estavam juntos há cinco meses, mas depois da cirurgia de aumento peniano, ambos apagaram as fotos que apareciam juntos de suas contas do Instagram. No começo deste mês, quando falou sobre a cirurgia, o músico confessou que a amada não concordava com a intervenção estética. 

No novo vídeo, o artista disse que Tania é uma pessoa discreta e educada. Ela teria ficado incomodada com toda a repercussão envolvendo a intimidade de Tiago.

"Acho que a história de Tania e Tiago, se nós estamos nos falando ou não, se a gente tá se vendo ou não, se a gente está se comunicando ou não, acho que é uma intimidade.. A gente precisa analisar, pensar certinho, entender todo esse barulho, toda essa bagunça. E, se der certo, deu. Se não der, é porque não era para ser, entendeu?", acrescenta. 

Tiago tentou ser otimista quanto ao rompimento. "O máximo que pode acontecer é dar uma música. Entre cantores, sempre tem essa brincadeira de que, olha, se não der certo a relação, vai dar uma música. Quem sabe?", brincou. 

Assista ao vídeo aqui:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.