Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ BISSEXUAL

Noiva de Marcella Rica, Vitória Strada debocha de próprio 'passado hétero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto das atrizes Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada no Instagram

Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada no Instagram; atriz falou sobre relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 8h55

Noiva de Marcella Rica, Vitória Strada debochou do próprio "passado hétero" em uma brincadeira nas redes sociais. A atriz participou da trend (tendência) do áudio Alors on Dance, do Tik Tok, e apareceu em um vídeo falando que a amada estava "ficando com uma hétero" achando que não seria levada a sério, mas depois acabou noivando.

Na postagem feita na noite de quinta-feira (15), Vitória aparece em um primeiro vídeo dizendo: "Ela [Marcella] ficando com uma hétero [Vitória] achando que não seria levada a sério", expressando desinteresse.

Logo em seguida, a protagonista de Salve-se Quem Puder faz uma dancinha de quem está feliz com a legenda "eu ficando noiva dela", provando que a parceira mordeu a língua.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista relatou como a relação com Marcella se fortaleceu durante a pandemia da Covid-19, que acelerou o processo das duas irem morar juntas. 

"No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha", avaliou ela.

"A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho", contou a funcionária da Globo.

Noivas desde a virada de ano de 2020 para 2021, as duas planejam fazer o casamento após o fim da crise sanitária. "Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos celebrar essa união de uma maneira linda", adiantou.

Apesar de receber mensagens homofóbicas escritas em comentários nas redes sociais, a mocinha da novela das sete da Globo disse que nem lê o que é negativo e prefere focar no que é bom. 

"Recebi muitas mensagens de apoio e de pessoas dizendo que estamos ajudando-as a encontrar um diálogo com suas famílias. E isso nos deixa muito felizes, porque no início nem tínhamos a intenção de expor o nosso relacionamento. Percebemos, no entanto, que, expondo de uma maneira correta, poderíamos contribuir com a sociedade e ajudar muita gente", relatou.

@vistrada

##SóQuemViveuSabe##foryou

♬ Stromae Alors on Danse - ᴍᴇɢᴜᴍɪ & ᴋʏᴏ 🦋

Mocinha dividida

No ar em Salve-se Quem Puder como a mocinha Kyra/Cleyde, Vitória Strada está ansiosa para assistir ao último capítulo da novela escrita por Daniel Ortiz nesta sexta-feira (16). A atriz descobrirá junto com o público com quem a protagonista vai ficar: Rafael (Bruno Ferrari) ou Alan (Thiago Fragoso). 

"Ele [Ortiz] fica fazendo suspense, estou curiosíssima. O que eu posso dizer é que a Kyra vai ficar indecisa até o último segundo. No meu final dos sonhos, ela terminaria com os dois e eles virariam um trisal (risos). Seja com quem for, ela estará ao lado de um homem maravilhoso, que a ama demais. Só vou ficar triste pelo outro", finalizou a noiva de Marcella Rica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.