Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ NA D.R.

Power Couple: Forçada a desistir da Prova dos Casais, Mari é consolada por Li

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mari Matarazzo (à esq.) e Li Martins (de costas) na cozinha do Power Couple Brasil 5

Mari Matarazzo é consolada por Li Martins após Prova dos Casais no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 14h55

Mari Matarazzo foi forçada a desistir da Prova dos Casais do Power Couple Brasil 5 depois de um veto a Matheus Yurley por causa de seu ombro machucado. A influenciadora digital ficou chateada por não conseguir terminar a atividade e foi consolada por Li Martins na mansão.

A prova consistia em um circuito de arvorismo em que cada casal precisava carregar baldes de água para encher outros três tonéis maiores. O ganhador seria aquele que que completasse o desafio no menor tempo.

Como Matheus não podia competir, Mari teria que encher seis baldes sozinha. Agoniado, o youtuber a encorajou a desistir depois que ela chegou ao segundo recepiente. Mari voltou para a mansão chorando. "Queria pelo menos ter terminado, ter chegado morta aqui", lamentou ela.

"Mas vida, era esforço físico à toa. É por tempo, a gente já não ia ganhar", consolou Yurley. "Se até a gente achou difícil, imagina para vocês. A gente imaginou que o Matheus não ia poder fazer", acrescentou Li, que concluiu a prova rapidamente ao lado de JP Mantovani.

Enquanto preparava seu prato de almoço, Mari continuou chorando e lamentando a desistência. "Era uma prova de casal, não tinha como você fazer sozinha. O público vai entender", disse a cantora, abraçando-a. "Encher só três baldes já era muito cansativo, imagina seis", concordou JP.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.