Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDEU ASSUNTO

Neymar bolsonarista e sertanejas em crise: 5 tretas de famosos que agitaram o ano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Neymar e Simone e Simaria

Em 2022, Neymar chamou a atenção por voto em Bolsonaro; Simone e Simaria anunciaram fim de dupla

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2022 - 6h25

O ano foi marcado por agitação no mundo dos famosos. A separação de Simone e Simaria deixou os fãs da dupla chocados. Posicionamentos de figuras públicas em ano de eleições presidenciais também deram o que falar. Neymar Jr., por exemplo, virou um dos assuntos mais comentados nas redes por declarar voto em Jair Bolsonaro (PL).

Para refrescar sua memória, o Notícias da TV separou cinco confusões que envolveram as celebridades e renderam discussões na web. Confira:

Adeus, Coleguinhas!

Em 18 de agosto, Simone e Simaria Mendes anunciaram que não seriam mais uma dupla. A decisão das duas veio após uma série de rumores sobre crises nos bastidores e tensões envolvendo as famílias das cantoras.

Simaria chegou a ser acusada de ter um caso com o marido da irmã e fez críticas a ela durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias. "Tudo que vou fazer, sou recriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", disparou a artista na ocasião.

Neymar bolsonarista

O nome de Neymar Jr. foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após ele declarar voto em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais. Apesar de tentar fazer mistério sobre sua escolha nas urnas, o jogador acabou cedendo à pressão e fez uma dancinha em apoio ao então candidato à reeleição.

"Falam em democracia, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", ironizou o atleta.

Cassia Kis polêmica

Intérprete de Cidália na novela Travessia, Cassia Kis também se tornou alvo de críticas nas redes sociais por falas sobre relações homoafetivas, adoções e aborto.

"Ouvi falar que lá na Europa, que é tudo legalizado e espero que nos mantenhamos longe disso, eles fazem a mãe escutar o coração do bebê. Se tivesse ouvido o coração do meu filho na barriga, teria tido este filho que não tive. Eu matei o meu filho", desabafou ela em entrevista a Leda Nagle.

Além das falas polêmicas, a veterana também ganhou destaque por comparecer a manifestações golpistas, pedindo que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não assuma a Presidência em janeiro de 2023.

Casamento de Jojo Todynho

Em 29 de outubro, Jojo Todynho anunciou o fim de seu casamento com Lucas Souza. Os dois ficaram juntos durante dez meses e encerraram o relacionamento em clima pouco amistoso. O militar, inclusive, foi flagrado de mãos dadas com a ex-Fazenda Liziane Gutierrez.

"Fiquei extremamente decepcionada com várias coisas que ele falou. Falei: 'Não vou falar nada, está tudo bem, Deus está no controle'", lamentou Jojo.

"Já tinha vivido com outras mulheres, mas ela foi a minha primeira mulher oficial. Esse não foi o estopim. Polêmicas constantes e exposição exagerada desgastaram o relacionamento. Eu deveria ter me afastado de redes sociais, de tudo. Vou continuar apaixonado pelo carisma e pela cantora talentosa que ela é", assegurou Souza.

Em 10 de dezembro, o ex-casal voltou a virar assunto nas redes sociais, quando a funkeira revelou ter procurado a polícia para denunciar agressões verbais feitas pelo ex-marido.

"Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente", denunciou ela.

Mulher de Stênio Garcia

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, protagonizou uma situação constrangedora em 12 de julho, durante uma entrevista do veterano. Ao vê-lo sem máscara, a atriz usou as próprias mãos para tapar o rosto dele e interromper a conversa.

"Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora. Não, desculpa, por favor. Acabou!", disparou Marilene. Stênio tentou impedir a mulher, mas não conseguiu retomar a entrevista e foi retirado do local. "Gente, uma situação constrangedora", reagiu o apresentador, em seguida.

Por conta da situação, ela passou a sofrer ataques nas redes sociais. Stênio teve que sair em defesa da companheira. "Estou indignado, porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como vocês estão maltratando. Ela me trata muito bem, e vocês estão destruindo uma relação de amor. Vocês estão sendo cruéis", gritou ele nos Stories do Instagram.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.