Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Jojo Todynho e Lucas Souza terminam casamento: 'Não tem mais volta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho e Lucas Souza; militar anunciou novo término com a funkeira após reconciliação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2022 - 9h26
Atualizado em 29/10/2022 - 12h11

Menos de três semanas após anunciarem uma reconciliação, Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram novamente o casamento. Neste sábado (29), o militar afirmou que a decisão foi tomada juntamente com a cantora e que, na sua visão, o relacionamento "não tem mais volta". Ao Notícias da TV, a assessoria da artista confirmou o fim da união.

"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno", explicou Souza em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

"Antes que comecem a especular motivos do término, vou falar aqui para vocês, jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria se não fosse por um motivo muito plausível", reforçou.

Nos vídeos, Souza recordou o último término e disse que, para não prejudicar Jojo, decidiu se expor publicamente como o errado da história. "Estava tudo bem, para o bem dela, mas não estava errado", decretou.

"Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada", detalhou.

Então, resolvi tomar essa atitude, mas foi com uma dor no coração gigantesca. Tive que tirar minhas coisas às pressas de casa, estou ficando em um hotel temporariamente. Pretendo continuar aqui no Rio de Janeiro por conta do trabalho mas, infelizmente, a minha vida não é aqui, onde não tenho ninguém.

No comunicado, o oficial do Exército pediu respeito aos fãs. "Às vezes, a gente acha que sabe das coisas e não sabe. Achamos que conhecemos as pessoas, mas não conhecemos. Já não basta uma separação e ter que lidar com toda essa repercussão sozinho aqui no Rio de Janeiro. Peço respeito, vocês não sabem o que realmente acontece em um relacionamento a dois e estou com a minha consciência muito tranquila em relação a tudo que fiz", complementou.

Durante a manhã deste sábado, Jojo ignorou a separação nas redes sociais e comentou sobre a sua expectativa para o jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela final da Libertadores.

Confira o desabafo de Lucas Souza:

Entenda o caso

Jojo e Souza se casaram no início do ano. Desde então, ambos não expuseram brigas, mas começaram a ser questionados pelos fãs sobre uma possível crise em julho. Os admiradores da artista haviam percebido que eles estavam afastados e que não viajavam mais juntos. Na ocasião, os dois negaram qualquer tipo de desentendimento.

Em 8 de outubro, Souza fez um comunicado no Instagram no qual disse que tinha terminado a relação. Horas depois, Jojo entregou que havia brigado com o então companheiro e que descobriu o fim da união pela internet.

No dia seguinte, ele apagou essas publicações, pediu desculpas para a campeã de A Fazenda 12 e falou que seguia com o relacionamento. Do outro lado, Jojo sentenciou:

Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois.

Até então reconciliados, o militar chegou a ficar revoltado com as fofocas sobre a separação relâmpago que ele mesmo havia divulgado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.