Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É MUITA FUNÇÃO'

Sem Simaria, Simone revela por que contratou novos parceiros de palco

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simone Mendes em vídeo publicado no YouTube; ela está em carreira solo

Simone Mendes se tornou a grande estrela de seus shows após se separar da irmã, Simaria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 12h43

Em carreira solo, Simone Mendes se tornou a grande estrela de seus shows após se separar da irmã. Apesar de não ter mais Simaria no palco, a sertaneja ainda se apresenta acompanhada: agora, com dois homens, que dançam e atuam como vocais de apoio da estrela principal. De acordo com a cantora, ela optou por contratar os rapazes por conta da quantidade de funções que precisa desempenhar sozinha.

"Para dar uma incrementada e uma preenchida a mais no palco, digamos assim, eu coloquei dois backing vocals que dançam e me ajudam para caramba. Afinal de contas, agora eu tenho que dançar, tenho que cantar, eu tenho que animar o povo e tenho que fazer o povo rir. É muita função", contou a artista ao Balanço Geral SP, da Record.

Simone e Simaria se separaram em agosto. Enquanto uma das irmãs decidiu dar um tempo na agenda corrida de shows, a outra correu atrás e organizou o início da carreira solo em menos de dois meses. Desde outubro, Simone tem feito apresentações sozinha, com nova marca e repertório.

"Fui selecionando algumas coisas, marquei audições com compositores do Brasil inteiro e aí a gente vai pedindo opiniões, pego o Eduardo Pepato [produtor] para me dar uns conselhos, meu marido [Kaká Diniz], meu empresário, meu irmão e aí a gente vai montando. Vou escutando também a voz do meu coração", explicou ela, sobre o processo. 

A entrevista aconteceu nos bastidores do Caldas Country Festival, no último domingo (13), quando ela fez um novo lançamento da carreira solo em Caldas Novas, Goiás. "Lançar o meu projeto aqui nessa terra é muito especial, o sertanejo todo é movido aqui nessa terra", disse Simone.

Assista a entrevista abaixo e veja a cantora se apresentando com os dois backing vocals:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.