Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA POLÍTICA

Neymar reclama de críticas por apoio a Bolsonaro, e web exalta Bruna Marquezine

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Neymar fazendo "22" (à esq.) e Bruna Marquezine fazendo "L"

Neymar e Bruna Marquezine em vídeos nas redes sociais; ex-casal rivalizou em apoio político

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2022 - 11h06

Neymar reclamou das críticas que tem recebido nas redes sociais após declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL) nas eleições. O jogador fez um desabafo na manhã desta sexta-feira (30), e os internautas retribuíram com memes de Bruna Marquezine. A atriz declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Falam em democracia, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", ironizou o atleta. Em resposta, internautas exaltaram Bruna e lembraram que o presidente da República acabou com o Ministério do Esporte.

"Nunca vou perdoar a Marquezine por ter te deixado famoso", escreveu o perfil de um fã-clube de Vini Cortes. Outros usuários do Twitter fizeram montagem com o vídeo da atriz fazendo o "L" de Lula com as mãos e completando com a palavra "livramento", por não namorar mais o craque.

"Democracia é também saber ouvir. Você declara voto em um presidente horrível e não quer ouvir. Você tem o direito de declarar, e os outros de criticar. Isso é democracia", explicou Zé Luiz, pai de Manu Gavassi.

"Democracia dá o direito de o seu voto ser secreto, mas você demonstrou publicamente. A mesma democracia dá o direito de você, como pessoa pública, ser criticado e questionado", concordou a candidata a deputada federal Iza Vicente.

"Você fez um vídeo em apoio a um candidato que desmontou o Ministério do Esporte, meu jovem, você deveria ter vergonha na cara. Fácil apoiar Bolsonaro não morando no Brasil", disparou o ativista Vittu.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.