Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, COLEGUINHAS!

Simone e Simaria anunciam fim da dupla após crise familiar: 'Carreira solo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Simone e Simaria

Simone e Simaria Mendes; dupla seguirá carreira solo após boatos envolvendo crise familiar

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 18h56
Atualizado em 19/8/2022 - 7h11

Simone e Simaria Mendes anunciaram oficialmente que não são mais uma dupla. A decisão foi revelada nesta quinta (18) por meio das redes sociais: "As atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone".

No comunicado, a equipe das sertanejas reforçou que ambas mantêm respeito pelos fãs e, por isso, resolveram ser honestas quanto ao futuro das duas nos palcos.

Por meio da nota, Simaria mandou um recado aos seguidores: "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", continuou Simone.

Por meio de sua conta pessoal, Simone publicou uma foto ao lado de Simaria  e declarou: "Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz".

Crise acabou com dupla

O fim da parceria musical entre Simone e Simaria começou a se desenhar quando a irmã mais velha expôs problemas pessoais da dupla fora dos palcos.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria fez diversos comentários negativos envolvendo a relação com Simone:

Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não.

As declarações foram suficientes para dar início à crise. Passados alguns dias, Simaria anunciou uma pausa na carreira, e coube a Simone cumprir a agenda de shows da dupla.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", declarou a irmã mais velha na época.

Posteriormente, o público começou a se questionar sobre o retorno de Simaria aos palcos. A sertaneja, no entanto, não deixou claro em nenhum momento se voltaria a cantar ao lado de Simone. Nas redes sociais, novos boatos começaram a surgir sobre a relação delas.

Kaká Diniz, marido de Simone, chegou a ser apontado como pivô da briga entre eles, pois, supostamente, teria despertado em Simaria uma paixão avassaladora. Ele usou suas redes sociais para ironizar a situação. "Nada mais me espanta", reclamou.

Depois disso, o colunista Leo Dias afirmou que Simaria havia vetado todos seus familiares de irem até o condomínio de luxo onde vive. "Eu entro, sim", reagiu Simone na publicação do jornalista no Instagram. Minutos depois, ela apagou o comentário.

Após o anúncio, Simone publicou uma foto ao lado de Simaria para agradecer pelos dez anos de parceria. "Te amo, minha irmã. Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu ela.

Confira a publicação:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.