Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Simaria quebra o silêncio sobre boato de paixão pelo cunhado: 'Me respeite'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Simaria; ela está de cabelo solto e veste blusa preta

Simaria participou do podcast PodCats nesta terça (8); sertaneja é irmã de Simone Mendes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 22h39

Simaria Mendes se revoltou ao falar sobre ter sido acusada de ter um caso com o cunhado, Kaka Diniz. A cantora explicou que está solteira e negou ter se relacionado com nomes apontados pela mídia. "Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha", reclamou a sertaneja nesta terça (8).

Em entrevista ao programa PodCats, no YouTube, a artista foi questionada sobre sua vida amorosa após o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Apesar de fazer sucesso nas redes sociais, ela assegurou que está sozinha e ainda não ficou com ninguém.

"Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro", explicou.

Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]...Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito para o DJ Ivis? Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter, é de uma vergonha.

"Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos? ", completou Simaria.

Durante o papo, a cantora também reforçou o motivo do término de seu casamento. "Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar. Nem para me meter um chifre para eu sair com um bocado de seguidores", brincou.

Assista ao podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.