Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO NA POLÍCIA

Jojo Todynho faz boletim de ocorrência contra ex-marido e denuncia: 'Me agrediu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jojo Todynho no Central da Copa de sexta (9), de blusa laranja, com expressão séria

Jojo Todynho no Central da Copa de sexta (9); apresentadora fez boletim de ocorrência contra o ex

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 13h53
Atualizado em 10/12/2022 - 15h25

Jojo Todynho e Lucas Souza anunciarão a separação definitiva no último 29 de outubro, e neste sábado (10) o relacionamento deles virou caso de polícia. A apresentadora contou que foi à delegacia e fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Ela afirmou que ele a agrediu verbalmente e, por isso, acionou as autoridades e pediu uma medida restritiva. 

Em seus Stories no Instagram, Jojo publicou vídeos em que relatava o caso. "Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente", denunciou ela.

"Agressão não é só física, é psicológica também. Uma mulher, quando ela diz que não, é não. Eu não aceito falta de respeito, até porque eu não desrespeitei ele, não o diminuí como homem, e não vou aceitar que ele faça isso comigo. Então por isso vim aqui tomar minha atitude", explicou.

A cantora ainda tentou se defender, com uma alfinetada aos seguidores e pessoas na internet que a criticaram e inventaram histórias relacionadas à separação. 

"Eu falo pra você que me julgou, falou um monte de coisa, não compre briga sem saber da história. Fui colocada de vilã, entre outras coisas. Preferi me calar, porque tenho minha assessoria, um time jurídico que responde por mim. E eu tenho contratos também. Vim aqui deixar registrado porque homem, seja quem for, aqui não se cresce. Não se cresce mesmo", afirmou. 

Jojo também mandou um recado especialmente para Lucas Souza: "Meu amigo, você já tá vivendo tua vida, fazendo tuas coisas. Viva tua vida, me esqueça de uma vez por todas. Obrigada. Como sua mãe mesmo disse, Deus livrou. Deus livrou foi a minha avó e me livrou. Não queria estar fazendo isso, é muita dor no coração, não é fácil separar".

Minutos depois, a comentarista do Central da Copa excluiu os Stories em que falava sobre a denúncia e deixou claro que não queria que seus seguidores fossem brigar com Lucas Souza pelas redes sociais. 

"Não quero que ninguem vá atacar Lucas, faça hate com ele, xingue ele na rua, não é isso. Peço pra vocês não fazerem isso, já ta na mão de quem tem que resolver. Por favor, não façam nada. Que ele siga muito feliz, siga a vida dele. Só desejo coisas boas pra ele. Tô muito triste com essa situação, não queria estar vivendo isso, mas tem coisas que fogem ao nosso controle, e tá tudo certo. Deixa ele pra lá, deixa ele em paz", declarou.

Confira o desabafo de Jojo Todynho:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.