Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGEDOR

Mulher mete mão na cara e sufoca Stênio Garcia para parar entrevista; vídeo

REPRODUÇÃO/TV Cultura

Foto de Stênio Garcia

Stênio Garcia na TV Cultura; o ator passou por uma situação inusitada nesta terça (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 17h32
Atualizado em 13/7/2022 - 19h27

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, protagonizou uma situação constrangedora na noite de terça (12). O veterano concedia uma entrevista quando a atriz usou as próprias mãos para tapar o rosto dele e interromper a conversa. "Não pode pegar coronavírus", gritou ela, referindo-se ao fato de ele estar sem máscara.

Leia também -> Sonia Abrão detona mulher de Stênio Garcia por vexame com repórter

A interrupção ocorreu durante o lançamento dos livros de Beth Goulart, em uma livraria no Rio de Janeiro. O artista de 90 anos conversava com um jornalista ao ser surpreendido pela companheira.

"Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora. Não, desculpa, por favor. Acabou!", disparou Marilene. Stênio tentou impedir a mulher, mas não conseguiu retomar a entrevista e foi retirado do local. "Gente, uma situação constrangedora", reagiu o apresentador, em seguida.

No Twitter, a cena rendeu comentários negativos. "Gente, o que é isso? Essa mulher é doida", escreveu a usuária Liz Vasconcelos. "Stenio Garcia, se você precisa de ajuda, pisque duas vezes. Que mulher louca, gente", reclamou a internauta Paula Moretti.

Apesar da fala da mulher do ator, em abril de 2021, ele foi infectado pela Covid-19. Marilene, inclusive, deu uma entrevista à revista Quem na ocasião.

"Estou muito nervosa, estou até com a boca seca. Ele tomou as duas doses da Coronavac. Tomou a primeira no drive-thru no dia 9 de fevereiro, e a segunda no dia 9 de março. Fizemos o exame para ver se ele estava com anticorpos uns 20 dias depois que ele tomou a segunda dose, a pedido da Dra. Heloisa Rocha".

"Hoje comecei a ligar para o laboratório Sérgio Franco para tentar saber o resultado e, quando vi, tinha dado IgM 4,0 UA/mL. Além de positivar para a doença, ele não tem nenhum anticorpo. Ele está espirrando bastante e eu também. Mas ele está bem", contou ela.

Assista ao vídeo:

Marilene rebate as críticas

Diante das críticas, Marilene gravou um vídeo para explicar o porquê de ter interrompido a entrevista. A publicação também foi compartilhada no perfil de Garcia. "Ela só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico, e eu me empolguei e tirei a máscara. Ela foi recolocar com toda razão", escreveu o ator.

"Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer, e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam", pediu o veterano.

Confira a publicação de Stênio Garcia:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

Stênio Garcia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.