Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Simone compara fim da dupla com Simaria à morte do pai: 'Dor terrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Simone Mendes

Simone Mendes no Fantástico; entrevista de cantora será exibida no próximo domingo (17)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 20h21

Simone Mendes revelou que a decisão de colocar um ponto-final na parceria com Simaria foi um dos momentos mais dolorosos de sua vida. Ela chegou a comparar o sofrimento ao da perda do pai --Antonio Filgueira Rocha. “A dor mais terrível que vivi”, definiu.

A cantora voltou a falar sobre o fim da dupla com a repórter Ana Carolina Raimundi, em entrevista que será exibida no Fantástico deste domingo (18).

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, explicou ela.

“Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente”, filosofou.

Segundo Simone, ela precisou passar por provocações para compreender chegar a um novo patamar na vida pessoal e profissional:

Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo.

Como é um show solo de Simone?

Em carreira solo, Simone se tornou a grande estrela de seus shows após se separar da irmã. Apesar de não ter mais Simaria no palco, a sertaneja ainda se apresenta acompanhada: agora, com dois homens, que dançam e atuam como vocais de apoio da estrela principal. De acordo com a cantora, ela optou por contratar os rapazes por conta da quantidade de funções que precisa desempenhar sozinha.

"Para dar uma incrementada e uma preenchida a mais no palco, digamos assim, eu coloquei dois backing vocals que dançam e me ajudam para caramba. Afinal de contas, agora eu tenho que dançar, tenho que cantar, eu tenho que animar o povo e tenho que fazer o povo rir. É muita função", contou a artista ao Balanço Geral SP, da Record.

Simone e Simaria se separaram em agosto. Enquanto uma das irmãs decidiu dar um tempo na agenda corrida de shows, a outra correu atrás e organizou o início da carreira solo em menos de dois meses. Desde outubro, Simone tem feito apresentações sozinha, com nova marca e repertório.

Assista a um trecho do show de Simone:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.