Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREJUÍZO

Nego do Borel perde investimento de sheik após acusações de Duda Reis

Reprodução/Instagram

Nego do Borel usando roupa árabe, branca, sentado à beira da piscina de hotel de luxo

Nego do Borel está em Dubai para cancelar investimento que um sheik fez em sua carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 12h41

Investigado após as acusações de agressão e estupro de Duda Reis, Nego do Borel perdeu mais uma parceria de trabalho. O cantor tinha como investidor de sua carreira musical um sheik árabe, que resolveu romper o contrato assim que soube da polêmica em que o artista se envolveu.

Nesta semana, o funkeiro está em Dubai, nos Emirados Árabes, para desfazer a parceria, iniciada em outubro, segundo o jornal Extra. Ele está hospedado em um hotel de luxo por conta própria e vem ostentando em restaurantes e passeios, como mostra nas fotos publicadas em seu perfil no Instagram.

Em fevereiro, Nego do Borel fez um vídeo chorando bastante, alegando que estava sem dinheiro e se sentindo mal diante de todas as acusações, após anunciar o fim do noivado com Duda, em dezembro de 2020.

Em janeiro de 2021, a influenciadora digital fez contra o cantor um boletim de ocorrência, no qual o acusa de estupro, agressão e transmissão de uma doença sexualmente transmissível.

A polícia invadiu a casa dele no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e apreendeu celulares e o passaporte do artista para investigação. A delegada também ouviu uma ex-namorada dele, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que o acusou de tentar enforcá-la com um fio de carregador de celular.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.