Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSALTO A JOALHERIA

Equipe do Encontro foge de tiroteio no RJ, e Fátima reage: 'Que susto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fátima Bernardes no Encontro, e repórter Mona Lisa Duperron correndo de tiroteio

Fátima Bernardes mostrou a tensão que a equipe da repórter Mona Lisa Duperron (de rosa) enfrentou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 12h20
Atualizado em 16/3/2021 - 12h45

Uma equipe de reportagem do Encontro foi surpreendida por um tiroteio enquanto trabalhava nas proximidades do BarraShopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. A jornalista Mona Lisa Duperron entrevistava pessoas para repercutir o BBB21, quando os disparos começaram e todos correram. Nesta terça-feira (16), Fátima Bernardes falou sobre o caso e avisou que, apesar do susto, todos estavam bem.

"Uma equipe do Encontro foi vítima da violência no Rio de Janeiro. A repórter Mona Lisa Duperron estava gravando ontem [15] à tarde uma reportagem sobre o paredão do BBB, aí ela e toda a equipe foram surpreendidos por um tiroteio na Barra da Tijuca. Os bandidos tinham assaltado uma joalheria", explicou a apresentadora do matinal.

Na sequência, entraram as imagens da equipe de reportagem correndo para fugir do local, além de vídeos feitos pelas câmeras de segurança que registraram o momento do assalto e dos disparos feitos entre os criminosos e a polícia.

"Os bandidos assaltaram uma joalheria de um shopping na região e, na fuga, trocaram tiros com policiais no meio do trânsito, em plena luz do dia, com muita gente em volta. Logo depois do susto, a Mona gravou um vídeo e contou como foi", anunciou a titular do Encontro.

"A gente acabou de sair de um tiroteio, fugi na verdade de um tiroteio. Eu tava trabalhando, gravando uma reportagem em frente ao Via Parque [Shopping], agora há pouco, e de repente a gente ouviu muitos tiros. Todo mundo ficou em pânico e saiu correndo, a gente se jogou no chão atrás de um carro. Muita gente passando mal, uma senhora passando mal. Eu também fiquei passando mal, por mais que a gente vá se acostumando a viver numa cidade como essa, o Rio de Janeiro", disse a repórter.

"Que susto", reagiu a comandante do matinal. Fátima Bernardes avisou que um dos bandidos foi baleado no braço e acabou preso; outros sete conseguiram escapar. "Apesar do susto e toda a questão emocional, toda a nossa equipe ficou bem. Graças a Deus, ninguém ficou ferido", falou ela.

O BarraShopping, local onde o assalto a joalheria ocorreu, divulgou uma nota: "A administração do shopping confirma que houve um assalto em uma de suas lojas e a equipe de segurança foi imediatamente acionada. O gerente foi agredido, recebeu atendimento médico imediato e passa bem. A administração colabora com a investigação em curso".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.