Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO?

Carla Diaz implora por atenção de Arthur no BBB21: 'Nossa, bom dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli (à esq.) e Carla Diaz deitados na cama de casal do quarto colorido no BBB21

Arthur Picoli e Carla Diaz na cama no BBB21; atriz cobrou atenção do preparador físico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 12h31

Carla Diaz continua implorando para receber atenção de Arthur Picoli no BBB21. Na manhã desta terça-feira (16), a atriz acordou, o viu no quarto Colorido e começou a puxar assunto, mas o preparador físico respondia apenas fazendo gestos. "Nossa, Arthur, bom dia!", se irritou ela.

A loira, que estava dormindo no chão, despertou ao ouvir o barulho do instrutor de crossfit ao entrar no quarto. "Eu fiz hoje o raio-x?", perguntou ela, confusa. "Fez", respondeu ele. "Eu fiz?", perguntou ela novamente, sem ter escutado a resposta anterior, mas, desta vez, Arthur respondeu apenas com um sinal positivo com as mãos.

"Nossa, que susto", exclamou Carla, enquanto se sentava no chão. "Já abriu lá fora?", perguntou, mais uma vez. O crossfiteiro, então, passou por ela fazendo um sinal negativo e foi em direção à porta do quarto sem falar mais nada. "Nossa, bom dia", resmungou a ex-chiquitita.

"Eu respondi, a galera está dormindo", justificou Arthur, saindo do quarto em seguida. Durante a madrugada, o casal já havia discutido por causa da aproximação do capixaba com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, que Carla considera como rivais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.