Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA COM EX-RBD

Em meio a escândalo com Nego do Borel, Duda Reis se arrisca como apresentadora

DIVULGAÇÃO/ROBERTO FILHO/BRAZIL NEWS

Duda Reis em publicidade para marca de cosméticos em janeiro de 2021

Duda Reis durante transmissão ao vivo para marca de cosméticos; atriz apresentou live com Dulce María

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 20h38

Em meio à uma separação polêmica com Nego do Borel, Duda Reis se arriscou como apresentadora em uma transmissão ao vivo para uma marca de cosméticos. A atriz comandou uma entrevista internacional com a mexicana Dulce María, ex-integrante do RBD, nesta sexta-feira (29). Duda, inclusive, se aventurou no espanhol.

O encontro inusitado e a função de comandar a live se deram por Duda ser embaixadora da OlharFlash Brasil. No México, a representante oficial é a intérprete de Roberta em Rebelde (2004-2006). As duas se uniram para divulgar um produto específico para os cílios.

Esta foi a primeira aparição da mexicana após o nascimento de sua filha, Maria Paula, em dezembro último. Também foi a primeira aparição profissional de Duda depois de denunciar a relação abusiva que viveu com o ex-noivo.

Após a separação do funkeiro, a ex-Malhação se mudou para São Paulo para focar na carreira. Ela também é influenciadora digital e tem mostrado nas redes sociais trabalhos atuais como modelo.

Durante o bate-papo com Dulce María, atriz precisou rebolar no comando da transmissão ao vivo, que foi reiniciada diante do fã-clube imenso da artista mexicana. O idioma, no entanto, não foi um empecilho. A tradutora disponível para o momento foi dispensada após Duda comandar o papo sobre beleza sem a necessidade de auxílio.

Duda Reis entrevista Dulce María no Instagram

No encontro com a cantora, que está com um bebê recém-nascido em casa, a atriz revelou o sonho da maternidade. "Quando vejo um bebê assim [bonito], meu útero coça", divertiu-se. No entanto, ela afirmou que engravidar é algo para o futuro. "Vai demorar", frisou.

Ao dialogarem sobre beleza e bem-estar, Dulce frisou que é bom contar com a ajuda de cosméticos, mas é preciso tomar cuidado para não procurar sempre o inalcançável. "Se você está bem por dentro, isso se reflete no exterior", considerou.

Com a conversa indo para outro caminho além de cosméticos, Duda se sentiu confortável para opinar sobre o tema. "É muito importante a gente se aceitar. Porque nós somos a nossa própria casa. Antes de amar o outro, a gente precisa se amar. É algo incontestável", desabafou.

Em outro momento da live, Duda abordou sua religiosidade com a convidada. A turbulência pessoal pareceu transparecer diante do tema tocante. "Os planos de Deus são sempre maiores que os nossos. Sou uma pessoa de muita fé. Sempre fui. Quando a gente tem Deus, e o entendemos, nosso coração fica mais confortado. Conseguimos compreender mais as coisas. Creio que é muito Deus na nossa vida. Deus permite que tudo aconteça", dialogou.

No final, Duda e Dulce responderam perguntas dos internautas, que queriam saber o que mudou em suas vidas em 2020. A cantora, obviamente, ressaltou o nascimento de sua filha em plena pandemia.

A brasileira, mais uma vez, desabafou sobre o que passou nos últimos meses. "Tive um ano decisivo. Foi um ano divisor de águas. Um ano difícil. Foi um ano que me empoderei mais e cuidei mais de mim. Consegui dizer o que quero para a minha vida e me tornar uma mulher mil vezes mais forte", finalizou. 

Veja entrevista Duda Reis com Dulce María: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.