Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SIMONE REIS

Após término, mãe de Duda Reis manda indireta a Nego do Borel: 'Desapega, praga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Simone Reis (à esq.) e o ex-casal Duda Reis e Nego do Borel, abraçados

Simone Reis deu indireta após separação da filha, Duda, de Nego do Borel: 'Desapega, praga'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 19h06

Após o fim do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis, anunciado nesta quarta-feira (23), a mãe da influenciadora, Simone Reis, publicou indiretas nas redes sociais. Ela não fez menção à separação, mas deu a entender que o recado era para o cantor, para o qual já fez críticas públicas. "Desapega, praga", escreveu no Instagram.

A dermatologista publicou na ferramenta Stories recados enigmáticos. No principal deles, ela postou uma mensagem motivacional que dizia: "Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa".

Post de mãe de Duda Reis  (Reprodução/Instagram)

Embaixo dessa mensagem, Simone escreveu: "E quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom-moço. Desapega, praga!". Outra frase motivacional trazia a seguinte reflexão: "Maturidade é sentir falta, mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que você já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora e é melhor que doa tudo de uma vez, porque só assim vai passar um dia".

A médica, no entanto, apagou as publicações pouco tempo depois de compartilhá-las. 

Tudo indica que o comentário foi destinado a Nego do Borel, já que ela não aprovava o relacionamento da filha, bem como o pai da atriz, Luiz Fernando. No início do ano, o cantor afirmou que os pais de Duda não gostavam dele por causa da cor de sua pele. Simone rebateu e disse que a declaração era "caluniosa".

Recentemente, Luiz Fernando afirmou que o noivado da filha com o funkeiro havia sido uma "escolha destrutiva" e chamou o artista de "idiota", entre outras ofensas.

Fim do noivado

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do noivado na manhã desta quarta, mas a separação se deu há uma semana, segundo o casal. Os dois enalteceram os quase três anos juntos, ressaltaram que ambos se respeitam muito e que vão continuar amigos.

"E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!", disse o músico.

"Sempre tentamos fazer dar certo, mas, às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu. Às vezes, não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos!", avaliou a influenciadora.

Veja as publicações dos dois no Instagram:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas